Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Conheça o museu virtual da tecnologia.

Por: Enivelton Tigre,

museu virtual

 

Mais uma vez, em busca de serviços e sites interessantes na web, encontrei varias coisas legais, uma delas foi o museu virtual, saiba mais sobre este acervo criado pela HP.

 

O museu virtual criado pela HP tem como tema “Reviver o passado, Toque o futuro”, bastante interessante, e funciona da seguinte maneira, através do compartilhamento de fotos e historias, dos seus produtos eletrônicos antigos.

 

Belo projeto e ainda tem premiação, há prêmios para o dispositivo mais antigo "e" mais emocionante história pessoal "de cada país. Os vencedores receberão uma personalidade ou HP Mini ou um HP Pocket Media Drive. A entrada do produto mais antigo da região vai ganhar o grande prêmio que é um full-featured HP TouchSmart.

(About do site).

 

No museu achei muita coisa que em chamou a atenção, que não eram da minha época, alias quase nada é da minha época, é bom para conhecer, e para o pessoal mais velho reviver oque marcou época, veja alguns eletrônicos do museu.

 

post

 

Então, tem alguma antiguidade ai guardada, tire um foto, e mande com uma historia,  para o museu virtual link do site, até a próxima.

2 comentários:

Tereza Morais disse...

Esse negócio de museu de tecnologia é legal a gente visitar... até para ver de perto a evolução das máquinas, fato que as vezes passa meio que despercebido.
Legal essa sugestão Enivelton!

Anônimo disse...

Nossa O-O !!!! bem ñ sou tão velha assim rsrs mas lendo e vendo td isso , me lembro bem já vi mt , dessas tecnologias mais antigas , e ñ é por acaso q são antigas , em suas épocas ñ tinha o mesmo visual dos de hj , mas eram mt uteis , os nossos moderninhos de hj , serão os antigos de amanhã , cada dia eles inventa uma , bem tenho um antigo aki , bemmm antigo q só vai aos tapas rsrs , mas também tenho um moderninho , até quando ele será moderno ñ sei ,mas enquanto isso vo aproveitando ele , gostei mt do post vlw.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!