Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de Quinta #10: Darts Challenge

Por: João,

 

Olá, mais um ótimo game de quinta. Este é multiplayer, é um jogo de dardos que todo mundo conhece. Para quem gosta de variar é muito legal. Ele conta com ótimos gráficos (em 3D) e bem leve. É online e, se quiser, pode-se fazer o cadastro para jogar com o nick e acumular pontos. Boa diversão!

 

Cadastro

 

Para ser ranqueado e ser encontrado por amigos com a criação de um nick você deve se cadastrar. Mais NÃO é necessário. Se você não se cadastrar aparecerá  como “Player0000”, no lugar dos zeros o número respectivo que o jogo cria. Confira como é fácil se cadastrar:

 

 

No canto superior direito, ao lado do campo de login clique em “Registrar-se”.

 

Complete os campos como pedido, nick, senha (sendo repetida 2 vezes) e-mail, sexo e a data de nascimento. Depois clique em “Registrar-se”.

 

 

Agora é só voltar ao jogo, no menu superior, que diz onde você está clique no nome do jogo, depois clique em “Começar o jogo”.

 

O jogo

 

O jogo é bem elaborado, os gráficos são 3D, o que aumenta a diversão, para jogar com uma pessoa clique sobre o “?” ao lado do nick da mesma. Após começar é só mirar, o que pode parecer incomodo, por que é meio ruim de se mirar, tem que treinar muito para pegar a manha. Para desistir tem que clicar em “Render-se”. Mais não vai fazer isso, né? Boa diversão e veja os controles:

 

Controles:

 

Mouse = Efetua todos os movimentos.