Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de Quinta #6: iPirates

Por: Enivelton Tigre,

Confira todos os games de quinta

 

Quinta feira aqui no informaticando já sabe né ?  #gamesdequinta, o game de quinta esta em novo formato, geralmente coloco link para algum site de jogos, isso trazia muitos prejuízos, pois perdia minhas visitas iam para eles, então resolvi colocar o game aqui mesmo no post, tem sugestões de games ? mande no Twitter com a tag #gamesdequinta , confira as instruções do jogo:

 

 

#IPirates

 

Vote no informaticando

Instruções do jogo:

Assuma o controle de seu navio e derrube os piratas inimigos, procurando tesouros pelos sete mares. O jogo conta com os níveis: Easy, Normal, Hard e Insane e é todo visto em uma perspectiva de primeira pessoa. Utilize o botão superior na esquerda para consertar o seu navio em alto-mar e fique atento, pois os oponentes podem surgir a todo momento. O inimigo pode lançar bolas de canhão contra você, clique nelas para rebater. Selecione as bolas de cada canhão, arraste-as e coloque-as nos canhões para que eles fiquem preparados. Clique segure para atirar, segurando o botão esquerdo para definir a força do seu tiro. Mire bem para não desperdiçar munição e lembre-se que a cada batalha vencida você ganha recursos para comprar mais munição, outras armas e até mesmo navios dependendo de seu desempenho.

 

Jogue agora



Até o próximo game de quinta !