Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de Quinta #8: Ambulance Madness

Por: João,

Olá, mais um belo Game de Quinta. Agora com num jogo bem viciante, o Ambulance Madness consiste em você pilotar a ambulância até o paciente no local do acidente, fazer os primeiros atendimentos e leva-lo ao hospital. Tudo dentro de um determinado tempo.

 

Depois que o jogo carregar clique em começar. No jogo, você controla um mendigo vagabundo… (ex-piloto de corrida). O médico então, sabendo que ele foi piloto o contrata para dirigir a ambulância. Os controles são um pouco complicados para dirigir, no começo pode parecer estranho (por serem as teclas W, A, S e D). Mas com o tempo se aprende. Após clicar em começar escolha um dos pacientes para se resgatar (no começo só vai estar disponível a garotinha). Clique nela e se dirija ao ponto em amarelo no mapa. Muito fácil. Quando se aproximar do ponto no mapa, na pista vai estar a foto da garotinha, se aproxime. Aparecerá no canto esquerdo ela na maca do automóvel de resgate. Faça os primeiros socorros (para saber o que fazer na ORDEM CORRETA passe o mouse sobre o tempo  e veja o que precisa ser feito e o que já foi feito, que está com o sinal de correto na cor vermelha (como na foto da esquerda)).

 

Para saber o que fazer vou explicar o que cada função significa. Na ordem de cima para baixo. Injeção de tétano, curativo, limpeza de curativo, desfibrilação, ferramenta de ponto, massagem cardíaca, “tapas” anti-pânico, ferramenta para tirar farpas ou outras coisas e procedimento boca-a-boca. (foto da direita).

 

Confiram os controles antes de jogar e boa diversão:

 

W, A, S, D = Dirigir

 

Barra de Espaço (segurar) = Piloto Automático (até a barra esvaziar)

 

Mouse = Realizar Procedimentos Médicos

 

 

1 comentários:

Tereza Morais disse...

Dá para fazer boa a boca no postador??? Kkkkkkkkkkkkkkkk... Parece ser legal, mas ainda não encontrei jogo mais viciante que q mini... kkkkkkkkkkkkk...

Vlw John SV!!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!