Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Icloud seu computador em nuvem virtual, com 3GB gratuitos

Por: João,

Icloud foi o primeiro site que disponibilizou um sistema operacional online. Sites que oferecem acesso a um sistema operacional online e sem custo ao usuário estão começando a pareçer, devido a web 2.0 uma nova tecnologia que promete cada vez menos hardware e software e mais tempo de conexão com a internet e seus serviços.

 

O proposito da maioria desses serviços não é a substituição do windows, linux ou Mac, até porque eles ainda são necessários para o acesso a web e seus serviços, a proposta é atrair usuários para ter seu espaço virtual, como ocorre com serviços do tipo orkut, facebook, twitter, caixas de email e discos virtuais  essas tecnologias e serviços já parecem estar tão agregados no nosso dia a dia que o usuário nem percebe o que tem em mãos, um exemplo pratico e o Google Docs um serviços online e gratuito que serve para usuários criar, editar e armazenar arquivos do pacote office os mais comums são: (.doc ou docx ) do Word, (xls ou xlsx) do Excel e (ppt ou pps) do Power Point, com isso o usuário que tem acesso a web não precisa ter obrigatoriamente a suite MS Office em seu micro. Já com programas e recursos que todos conhecemos, como:

 

E-mail, msn, organizador de fotos, explorador de arquivos, tocador de músicas e filmes, write, calendário, contatos e jogos. Além de ser diferenciado

 

1. Acesse ele clicando aqui.

 

 

2. Clique em “Free Signup NOW!”.

 

 

3. Preencha as informações, o nome de usuário (usado para fazer login), o nome verdadeiro. Com nome e sobrenome, o sexo, a senha, sendo repetida e o e-mail. Depois clique em “Cadastre-se”.

 

4. Depois é só clicar em “Login”.

 

5. Agora você já vai estar usando o Icloud, seu PC virtual!

 

Veja algumas funções dele:

 

 

Do lado esquerdo você pode observar os atalhos às funções. Como ir para as pastas, write, lixeira, notícias, player e muito mais. No lado direito tem relógio, calendário e etc. E na área de trabalho temos gadgets, como no windows 7. O que está aberto no momento do print é o mail e o player de música. É muito bom. Para ver detalhadamente clique na imagem para amplia-la. Observação:  Ele só funciona no Firefox 3.6 ou Internet Explorer. Para se cadastrar serve qualquer navegador.

 

Essa é minha dica; computador online com 3GB gratuitos. Comente e diga o que acha.

4 comentários:

Tereza Morais disse...

Bem... Para ter um computador on-line é necessário ter ao menos um computador físico, né? Kkkkkkkkkkkkkkkk... Tirando a piada de lado, é bem interessante isso. Com o dinheiro que esse povo ganha com a rede mundial de computadores (internet) acho o cúmulo do absurdo a gente ter de pagar pelo sistema operacional.
Muito bom post John SV!!!:D

Érick disse...

muito bom João ! *.*

Newborn Royal disse...

I have use the 3GB free account, and I am very pleased with it.

Anônimo disse...

nada haver uma coisa com a outra sistemas operacionais devem ser vendidos simm.... virtualizaçao e outra cooisa ...!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!