Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Saiba sua possível aparência daqui a 20 anos.

Por: Enivelton Tigre,

cats

 

Site disponibiliza um aplicativo, que através de uma imagem, faz uma viagem ao futuro fazendo um simulação da sua possível aparência daqui a 20 ou 30 anos, quer saber qual a sua aparência ? continue lendo o artigo.

 

Para utilizar o aplicativo é bem simples basta entra no site in20years, depois disso selecione as opção.

 

cats2

 

Escolha o sexo, quantos anos a mais se 20 ou 30, muito bizarro mas tem a opção usuário de drogas ou não ( Já para dar um drama e conscientização imagino).

 

botão 

Agora faça o Upload da sua imagem, tem que ser com extensão .jpg , e de preferencia frontal para que se tenha um resultado mais preciso.

 

Logico que ninguém vai entrar em depressão por causa do resultado, o site é apenas um aplicativo inusitado, mas não que seja algo preciso, o negocio é se cuidar.

7 comentários:

Jaqueline disse...

Q legal, vou fazer e postar no meu blog...rs

Tereza disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk...
Experiência nada agradável pra mim... Poderia morrer sem saber do resultado! KKkkkkkkkk
Vou culpar a foto :D Não era boa. Quando tiver uma foto mais legível, faço um novo teste.
Vlw Eni!

Matheus disse...

A queria fazer mais tenho menos de 20 anos ¬.¬
hsuahsuahsuasuahsua
www.seligana-net.blogspot.com
Meadd no msn por favor : mateus_12bg@hotmail.com

Leandro disse...

muito doido isso cara!
oO

Susu disse...

eu fui uma das vitimas né Velt's.
fiquei horrivel.
culpa do Veltinho u-u

Willyam disse...

Amigo sempre colocamos as fontes. Acredito que está bem legivel a sua fonte, não é da nossa ideologia esconder fontes ou colocar artigos sem as suas respectivas origens. Peço desculpas se sentiu-se ofendido ou coisa parecida.

Espero que não tenha nenhum problema.

Um abraço! =)

http://quasetudofutebol.blogspot.com/

Anônimo disse...

LOL

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!