Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Sugestões de presentes geeks para o Dia das Mães

Por: João,

 

Presentear a mamãe nesse dia especial é mais do que obrigatório, obvio. Mas, para uma família, e, especialmente, uma mãe geek nada melhor que dar um presente bem moderno. Confira 26 imagens de possíveis ótimos presentes bem geeks para dar a sua mãe querida!

 
Porta-retratos digital Sony

 

 

Mães sempre têm toneladas de fotos e porta-retratos pela casa, com nossas fotos de criança. Dê à sua a oportunidade de ter mais fotos ainda e com muito estilo. Este porta-retratos digital da Sony, além de contar com um gigabyte de memória interna (muitas fotos!), vem decorado com cristais Swarovski.

 

Pendrive com diamantes

 

 

Falando em Swarosvski - ainda em conjunto com a Phillips - eles também lançaram este belo pendrive com diamantes incrustados. Com capacidade de armazenamento entre 2 e 16 gigabytes, com certeza o tamanho não é o que mais chama a atenção neste periférico

 

Digital Photo Mug

 

 

Se ela gosta muito, mas muito mesmo de fotos, este é o copo ideal. Além de ser térmico ele traz um visor eletrônico com fotos que funciona como um porta-retratos digital.

 

Fones Swarovski

 

 

Sua mãe gosta de ouvir música enquanto vai ao mercado ou sai para andar? Que tal deixá-la com mais estilo e presenteá-la com estes fones de ouvido da Phillips, decorados com belos cristais da Swarovski?

 

The Sims 3

 

 

Se ela é gamer dê o jogo mais adorado por mães em todo o mundo. Em The Sims 3 ela pode fazer de tudo, inclusive brincar de mover os móveis da sala sem pedir a sua ajuda!

 

Sua mãe gosta de ler?

 

 

Se sua mãe gosta de ler, nada mais justo do que colocá-la dentro do século XXI. O iPad, além de servir como e-reader, tem conexão Wi-Fi, visualiza imagens, emails, agenda de contatos, e oferece mais uma infinidade de recursos.

 

Capinha Louis Vuitton

 

 

Gostou da ideia de dar um iPad para sua mãe, ou então ela é antenada e já tem o dela? Mostre que geeks também presenteiam com estilo, e dê esta capa de grife para ela levar o portátil para todos os lugares.

 

Box Star Trek

 

 

Para a mãe que gosta de ver televisão, que tal dar algo que você sabe que é bom para ela assistir ao invés daqueles programas de gosto duvidoso?

 

Kaspersky 2010

 

 

Sua mãe sempre acaba abrindo aqueles emails suspeitos e contaminando a máquina da família toda? Já que nem todos têm paciência para ensinar, pelo menos dê a ela um pouco de proteção!

 

Colares do Pac-Man

 

 

Pac-Man é um dos games mais famosos da história, inspirou centenas de outros jogos, desenvolvedores e por que não, pessoas. Preste uma homenagem geek à sua mãe com o colar e os brincos inspirados no game!

 

Pingente de circuitos

 

 

Ainda seguindo a linha das joias ao menos originais e criativos são estes pingentes que trazem circuitos em formas variadas!

 

Puff de teclas

 

 

Existe uma coisa que mães estão sempre mexendo: decoração da sala. É cortina que muda, tapete que vai embora e, por que não, um novo sofazinho... Com este puff de teclas, o ambiente vai ganhar aquele ar geek que você procura.

 

Tábua de cortes Space Invaders

 

 

Para a mulher que gosta de cozinhar, aliás para todos que gostam, ter uma tábua de cortes de qualidade é essencial. Uma com decoração de Space Invaders então é melhor ainda! Sua mãe geek vai preparar aquele almoço de domingo cara a cara com um clássico de vídeo games.

 

Prato do Chewbacca

 

 

Falando em cozinha, você sonha que ela um dia goste de Star Wars? Nada melhor que uma aproximação lenta. Por isso um prato que traz flores e também a foto do nosso amigo Chewbacca pode dar aquela força para que ela assistir aos seis episódios com você. É uma tentativa!

 

Camiseta da princesa Léia

 

 

Agora, se sua mãe é uma fã incondicional de Star Wars, assistiu a todos os filmes no cinema, acampou na porta e tudo mais, ela com certeza vai gostar desta camiseta.

 

Babá eletrônica

 

 

Se a mamãe é na verdade a sua mulher, dê algo que seja geek, moderno e útil. Esta babá eletrônica tem webcam, Wi-Fi, mede a temperatura automaticamente, detecta quando a criança está começando a chorar e traz luzes laterais que indicam a intensidade do choro.

 

WiiFit

 

Mães precisam estar em forma, afinal nos aguentar não é fácil. Por isso, ajude-a a se divertir e fazer exercícios em casa, com corrida, alongamentos e ioga, dando de presente um WiiFit.

 

Robô dono de casa

 

 

Sua mãe não aguenta mais lavar, passar, limpar? Livre-a de todas essas tarefas domésticas de uma vez por todas. O HRP2-JSK lava louça, passa aspirador, varre o chão, tira pó e muito mais.

 

Celular Dolce & Gabbana

 

 

O celular está velhinho? Se ela não se liga muito em smartphones cheios de funções, dê algo cheio de estilo! Este Sony Ericsson vem com todos os recursos da sua linha e a assinatura de uma das grifes mais famosas do mundo.

 

Monitor LCD de temperatura

 

 

Dizem que mãe é tudo igual. E uma das razões é a eterna preocupação com o frio e a chuva quando o filho sai de casa. Com este monitor de temperatura em LCD ela confere em tempo real como está o tempo, a umidade do ar e também a tendência climática das próximas horas. Você não terá mais desculpas!

 

Reator hidropônico

 

 

Outra preocupação comum às mães em todos os cantos do mundo é em relação a nossa saúde. Que tal incrementar os cuidados dela para com a família dando este reator hidropônico portátil? Sua mãe poderá criar as próprias verduras orgânicas dentro de casa.

 

Lixeira R2 D2

 

 

Ela é fã de Star Wars, mas não gosta da princesa Léia? Com certeza sua mãe geek vai achar legal esta moderna lixeira no formato do simpático robô R2 D2.

 

Chaleira High Tech

 

 

Chaleiras assobiando são coisa do passado. Com esta, sua mãe não precisa ficar com a ´´barriga no fogão´´ esperando para fazer café. Basta que ela mande uma SMS avisando para o aparelho desligar quando a água ferver.

 

Saleiro e pimenteiro

 

 

Igual ao tempero da mamãe não tem. Presentear ela com estilo e, de quebra, ajudar no sabor da comida é muito melhor, por isso este saleiro/ pimenteiro em forma do cubo de Rubic pode ser o presente ideal.

 

Copo com USB

 

 

Mães adoram café, obviamente bem quentinho. Este copo mantém a bebida aquecida e também a mistura quando necessário. Ele funciona a bateria, que é carregada através da entrada USB e avisa se ela está acabando, através de seu pequeno painel de leds.

Via: Baixaki.

Nosso listão com os possíveis presentes para você dar a mamãe termina aqui. Qual você mais gostou? Daria alguns desses para a sua? O que acha que falta na lista? Opine pelos comentários.

1 comentários:

Tereza Morais disse...

Dicas bem interessantes essas John SV... Gostei do celular... Acho q o compraria p minha mãe se tivesse mais dindim disponível... Rssss.

Vlw John!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!