Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Teclado virtual no buscador Google.

Por: Enivelton Tigre,

teclado


Acessando agora a pouco, notei ali do lado da caixa de pesquisa uma miniatura de um teclado, cliquei e era um teclado virtual, eu não sabia ainda que a Google tinha implementado e procurei entender melhor o porque e como utilizar.

Leia o artigo feito pelo suporte da google. e entenda melhor o teclado virtual.

 

Recursos: Teclado Virtual

 

O teclado virtual permite digitar os termos de busca preciso que você quer, independentemente da linguagem chaves em seu teclado físico. Pode ser útil para pessoas que usam uma das muitas línguas não-latinas com base em scripts que necessitem de caracteres especiais, tais como o árabe, grego e tailandês.
Clique no ícone do ícone de teclado ao lado de sua barra de pesquisa do Google para usar o teclado na tela. Note-se que ela só está disponível para alguns idiomas que requerem caracteres especiais.


Aqui está um exemplo em russo do teclado:
Teclado virtual


Como usar o teclado:


1. Em qualquer página de pesquisa do Google, clique no ícone do teclado ao lado da barra de busca para ligar o teclado virtual:

 search_keyboard_bar

 
2. Clique os caracteres do teclado virtual para inserir os termos da sua pesquisa.
Você também pode digitar o seu teclado físico, ea tecla correspondente no teclado virtual será digitado na caixa de pesquisa, em vez de o personagem mostrado no teclado físico. (Note que nem todos os teclados são compatíveis com esta funcionalidade. Se o seu teclado físico não irá sincronizar com o teclado virtual, por favor clique os personagens usando o mouse).


3. Quando você terminar de digitar, clique no botão Pesquisar ou pressionar a tecla Enter em seu teclado físico para realizar a pesquisa.
Dicas:


* Se você está procurando caracteres especiais e não vê-los no teclado na tela, tente pressionar o teclado virtual e Ctrl Alt + "seta para cima" as chaves para ver mais caracteres.


* Você pode mover o teclado para qualquer posição dentro da janela do seu navegador. Basta clicar na barra azul na parte superior do teclado e arraste o teclado para outra posição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não serve para nada ¬¬

Ghost Alone disse...

percebi isso ontem; é o teclado só q vc usa o mouse pra poder digitar. realmente num serve pra nada mesmo

Renan Garcia disse...

afff povo atrasado, esse teclado vai servir pra nova geração de computadores, que são os touchscreens, cada vez mais comuns!!!!!!!! o google só esta facilitando pra que mtem um pc touchscreen fazer uma busca!!!!!! não serve pra nada então?

Enivelton Tigre disse...

Renan,
falou tudo, pessoal não tinha entendido direito mas é isso mesmo, é a nova geração de computadores, por exemplo o Ipad, e bom a google não seria tão idiota ao ponto de fazer algo tão inútil, não acham ?

acompanhantes disse...

sabia que era algo util
google nao ia fazer merda a toda nao..
bom post

Anônimo disse...

como remover isto? uma vez que pra mim não serve pra nada?

Enivelton Tigre disse...

Não vejo necessidade de remover, idiota.

Anônimo disse...

e por causa do Ipad e pra deficientes e q so conseguem mover alguns dedos e membros do corpo mas acho q foi mais para o ipad pq deficiente sempre teve =p

Feio Porto Alegre disse...

galera se liga isso é um logger do google é coisa do 666 não uso mais o google!

Anônimo disse...

Gente, de tudo tem comentários, mas vê só, na verdade esse teclado sempre existiu porque faz parte do sistema do Google, afinal existem muitas pessoas que precisam dele para pesquisar,não só é por causa dessas novas tecnologias não. Muito menos por causa de crenças (666, citado acima)._ Esse ai hein...

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!