Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Ventilador sem hélice: ele existe e já está a venda!

Por: João,

 

Aí está uma invenção segura para crianças e desatentos em geral. O ventilador da Dyson não tem hélices que possam machucar mãos curiosas, é mais silencioso que os ventiladores convencionais e também facilita a faxina diária. Segundo reportagem do Daily Mail, ele vem registrou aumento de 300% nas vendas, o que parece animador para um produto lançado em outubro de 2009 na Austrália.

 

O senhor James Dyson, 62 anos, pai da invenção, disse que sempre ficou decepcionado com os ventiladores comuns, que "interrompem o fluxo de ar" com o movimento das hélices. Ele garante que seus novos ventiladores, que custam de US$ 299 a US$ 329, produzem um fluxo constante, já que o ar entra por um lado e sai pelo outro.

 

E a invenção, claro, tem os recursos tradicionais: o ventilador pode ser rotacionado, e sua potência pode ser controlada.

______

Ventilador sem hélice: Dyson Table Fan.

Lá do Daily Mail.

7 comentários:

•◘ Wesley Sanches ◘• disse...

Curti esse ventilador ! ^^

Tereza Morais disse...

Será quem com esse aí estaremos livres da poeira que os ventiladores convencionais costumam acumular nas hélices?

Foromir De Alioth disse...

Já tinha visto esta notícia quando era um protótipo.
Bem legal.

Anônimo disse...

Preciso ver um de perto , alias ver ñ ... preciso ter rsrs , facilitaria mt aki ,essas invenções cada vez impressionam mais , adorei meu anjo !!! ótimo post vlw ;p...

Anônimo disse...

Quando chegar aqui sem dúvida... será mais caro que um ar condicionado... :(

Anônimo disse...

Como inovação tecnológica, nota 10: Certamente deve funcionar bem, é seguro, é prático, tem um design muito elegante e é mais uma aplicação do efeito Coanda, bem conhecido dos familiarizados com a Dinâmica dos Fluidos. Para acabar com a aura de mágica é preciso esclarecer que HÁ HÉLICE (ou um rotor equilavente), que fica na base (ou pedestal) do ventilador, e portanto não visível.

Anônimo disse...

Achei a venda no Senhor da Web, loja virtual com vário produtos inovadores. Vejam http://ow.ly/4CZwV

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!