Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

5 programas para se fazer captura de vídeos da tela do computador.

Por: Enivelton Tigre,

post

 

Lista de programas ideal para a produção de vídeos tutorias,  vale a pena conferir.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]AutoScreenRecorder

 

5636 O AutoScreenRecorder é o aplicativo ideal para fazer pequenas gravações da sua área de trabalho no formato AVI. O programa é leve e muito fácil de usar, características essenciais para a função que ele apresenta. Mesmo com a marca WisdomSoft – conhecida por criar aplicativos de qualidade – o software é totalmente gratuito e não apresenta restrições de uso.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Krut Computer Recorder

 

7439 O Krut Computer Recorder é um programa que filma a tela do seu computador, salvando todas as ações e movimentos que você fizer durante a filmagem (inclusive sons). Os arquivos, salvos no formato MOV, são uma boa opção para serem utilizados em apresentações, demonstrações e fins educacionais.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]SpeedyVideoCapture

 

7809 O SpeedyVideoCapture é uma ferramenta leve e versátil para a captura de seqüência de imagens da área de trabalho, gerando como saída um vídeo no formato AVI.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]YouRecorder Free

 

95983 YouRecorder Free é um aplicativo gratuito para captura de tela em forma de imagem ou vídeo. Ele dispõe de recursos avançados para cumprir seus objetivos e proporciona aos usuários uma ferramenta muito útil em vários aspectos.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Evan´s AVI Screen Capture

 

7414 O Evan´s AVI Screen Capture é um utilitário criado para quem precisa fazer capturas de tela, mais especificamente fazer vídeos em AVI, já que as capturas são de no mínimo de 10 frames por segundo. É um programa excelente para ser utilizado em demonstrações, explicações, etc.

 

 

Oque acharam da lista ? faltou algum programa ? comente!

 

Imagens e descrições do Portal Baixaki.

6 comentários:

Jaqueline Honda disse...

Nesse AutoScreenRecorder tem a opção e mascar o Ask como pesquisa. É verdade que esse Ask é como um malware para o computador? oO

Enivelton Tigre disse...

é apenas mito.

Vinicius Chargel disse...

Obrigado pelas dicas, estava necessitando de um programa para filmar o desktop!

Carlos Alves Junior disse...

PREFIRO O CAMTASIA STUDIO 7 , que não está na lista :s

Tassi disse...

PREFIRO O CAMTASIA STUDIO 5 , que não está na lista :P

luis disse...

Prefiro o CAMSTUDIO q nao esta na lista :D

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!