Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

7 sites com GIFs animados incríveis

Por: Enivelton Tigre,

logopost

 

Criados a partir da combinação de vários frames de um vídeo ou de uma sequência de fotos, os GIFs animados são diversão garantida para quem aprecia as manias da web.

Com seus movimentos cíclicos, os arquivos conseguem atingir resultados que ora beiram a ilusão de ótica ora são pura tiração de sarro. A seguir, separamos sete Tumblrs (variados e temáticos) para você perder algumas horas com essa forma de diversão nerd.

 


Stinha8[3][5][3][3][3] Pizza Splash
Mantido por um internauta belga de 26 anos, o Tumblr é indicado a quem gosta de desenhos animados e de filmes antigos dos anos 80. Goonies, Mickey Mouse, Os Flinstones, e Quanto mais Idiota Melhor são algumas das peças que marcam presença na galeria.
http://pizzasplash.tumblr.com/

 

 


Stinha8[3][5][3][3][3]Animated Albuns
Um dos mais criativos a surgir na web recentemente, o Tumblr cria GIFs animados a partir de capa de discos. Nirvana, Gorillaz, Iggy Pop, Bob Marley, e Pink Floyd são alguns dos artistas que tiveram suas capas transformadas.
http://animatedalbums.tumblr.com

 

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]The Gif Lebowski
Dedicado aos fãs do filme The Big Lebowski, o Tumblr reaproveita cenas do filme dos Irmãos Cohen para gerar imagens engraçadas. Entre elas, é possível conferir o Dude em uma ida ou o seu rival no boliche durante uma performance.
http://thegiflebowski.tumblr.com

 

 


Stinha8[3][5][3][3][3]Love Gifs
A página reúne os melhores GIFs publicados em outros Tumblrs, com atenção especial para imagens de filmes e seriados. Matrix, True Blood, Beavis e Butthead, Os Simpsons, além dos jogos da Copa, são alguns dos temas presentes nas páginas do blog.
http://lovegifs.tumblr.com

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Simpsons GIFs
Todos os GIFs do endereço são dedicados a família mais controversa dos Estados Unidos. O legal é que a página resgata, principalmente, imagens de temporadas antigas. O resultado é bem psicodélico.
http://simpsonsgifs.tumblr.com

 

 


Stinha8[3][5][3][3][3]XVERDXSE
Imagens em 3D, listras que piscam, alternância de cores e fotos abstratas são alguns dos temas que ilustram esse blog, capaz de estimular os sentidos até dos menos plugados nas novidades tecnológicas.
http://www.xverdxse.com

 

 


Stinha8[3][5][3][3][3]GIFake
Bem organizado e produzido, o autor do Tumblr seleciona um filme ou série e faz uma sequência de GIFs relacionados ao tema. Batman, Heroes e Alice no Pais das Maravilhas estão entre os preferidos do responsável pela página.
http://gifake.tumblr.com

 

Lista da Info Abril