Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Anunciados novos games para Jurassic Park e De Volta para o Futuro

Por: João,

Desenvolvedora Telltale, responsável por games como Wallace e Gromit e Mary and Max, garantiu o lançamento dos jogos para Xbox 360, PlayStation3, Wii, PC e Mac.

   

Os clássicos filmes "De Volta para o Futuro" e "Jurassic Park" estão prestes a virar games para consoles atuais. Os longa-metragens, que foram grandes sucessos de bilheteria nas décadas de 1980 e 1990, já ganharam versões para games na época de seus lançamentos. Agora, a desenvolvedora Telltale Games pretende trazer os títulos novamente ao mercado em novo formato para Xbox 360, PlayStation3, Wii, PC e Mac.

Em entrevista ao site Digital Trends, o CEO da Telltale, Dan Connors, diz acreditar que seja o momento de introduzir novamente os dois filmes ao mundo digital.

   

Não é a primeira vez que a desenvolvedora investe em games baseados em "histórias". Antes do novo projeto, foram lançados jogos baseados no filme "Wallace e Gromit", na série  de quadrinhos "Sam and Max" e na animação online "Homestar Runner".

   

Os games baseados nos dois clássicos da Universal Studios ainda não têm nome definido, mas o executivo da Telltale informa que o lançamento dos jogos devem acontecer entre o fim de 2010 e início de 2011.

 

Via: Olhar Digital.