Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

CalabocaGalvao é o termo mais tuitado do mundo

Por: João,

 

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo, hoje, catapultou o locutor global Galvão Bueno ao topo dos trending topics mundial do Twitter.

 

Durante a transmissão da cerimônia de abertura e ao longo da tarde hoje, a hashtag CalabocaGalvao foi a mais tuitada em todo o mundo, superando tópicos como Alicia Keys e Black Eyed Peas.

 

A maior parte do conteúdo dos tuítes com a hashtag de Galvão reúne críticas ao suposto ufanismo do narrador, a eventuais erros de informação que ele cometeria na TV e aos bordões da estrela da Globo, como “Bem, amigos da Rede Globo” e “Haja coração!”.

 

Galvão Bueno é o principal narrador de futebol da Globo desde o início dos anos 90 e presença marcante nas narrações de jogos do Brasil nas Copas de 90, 94, 98, 2002 e 2006.

 

Como a TV Globo detém os principais contratos do futebol brasileiro para direitos de transmissão na TV, todo torcedor brasileiro necessariamente acompanha jogos narrados por Galvão, goste dele ou não.

 

Apesar de colecionar grande número de fãs, Galvão também é alvo de uma legião de detratores. Mais de uma vez, a TV Globo exibiu, sem querer, faixas e cartazes levados por torcedores aos estádios com textos de protesto contra a onipresença de Galvão.

19 comentários:

Limão Tech disse...

Só tenho uma coisa a dizer. CalabocaGalvao!

Unknown disse...

eu adoro Galvão, desde pequena acompanho jogos da copa, e as corridas de F1, infelizmente a moda agora é odiá-lo, mas ainda bem que ele estará presente em todos os jogos do Brasil!

:D

Unknown disse...

CalabocaGalvaooooooooo !

Anônimo disse...

Na verdade isso não é moda não, eu tbm desde pequeno acompanho o Galvão, mas já deu o que tinha de dá, ele é chato pra caramba, não sabe porra nenhuma de futebol e ainda por cima se intromete em tudo.

Cala Boca Galvão!!!!!

Anônimo disse...

Cala boca Galvão..
ele é puxa saco de alguns jogadores, e esses mesmo que não joguem nada ele fica elogiando... não é um bom profissional por isso, ele mistura o lado pessoal.

Anônimo disse...

ELE É UM CHATO DE GALOXAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Concordo, eu não tenho mais estômago para aguentar Galvão Bueno e seu fiel escudeiro que pouco entende de futebol Casa Grande. tenho vontade de assistir os jogos sem áudio, sempre que á outra emissora transmitindo os jogo não penso duas vezes, assisto em qualquer emissora so pra não ter o desprazer de aguentar ele e sua lorotas. CALA BOCA GALVÂO...

Anônimo disse...

CalabocaGenteQueFalaMalDoGalvaoSeusFazNadaSeusCoçaSacoVaoTrabalharSeusBandoDeVagabundos

Esse será o próximo twituado e o topico será CalaBocaVagabundos

*.* Já estou postando lah... Sigam-me apenas os inteligentes

Anônimo disse...

no jogo de hoje apareceu um torcedor com uma faixa ...CALA A BOCA GALVAO....hehehehehehe galvao vai toma no c...

Bezenex I disse...

Além de estar chuvendo, está caindo água...
Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina...
Adivinhem quem disse isso !
CALA A BOCA GALVÃO.

Anônimo disse...

cala boca galvão!!
e vc aí de cima vai se ferrar... cala a boca tb .

burro.

Enivelton Tigre disse...

Bom sou do blog mesmo, agora que estava olhando os comentários no post do João, analisando vejo que realmente é modinha de pessoas sem opinião, Galvão é o maior de todos os tempos, um comentário a cima diz " Galvão eu tbm gostava mas já deu oque tinha que dá" mais ou menos isso, e logo após diz que o cara não entende de futebol, comofaz ? com o tempo ele ficou burro ? acho é isso apenas modinha mesmo, acho que todas as tv's dos anos 2000 pra cá já tem a opção MUDO, ou seja isso não é questão de revolta ou reivindicar e sim de desligar o som, pra resumir isso aqui, tenha suas opiniões deixem de ser maria vai com as outras.

Anônimo disse...

As pérolas dele são engraçadas, mas ainda hoje gosto da maioria das narrações do Galvão Bueno

Anônimo disse...

Tbm não acho o Galvão tão ruim assim...

Anônimo disse...

Voces esqueceram do: Luciano do Valle, rara vezes lembra o nome dos jogadores, o Silvio Luis, ih, esse é demais.

Anônimo disse...

CALA A BOCA GALVÃO!!!
já chega. deixa o cleber transmitir é bem melhor.
além do mais, ele pensa que o brasil é só o Rio de Janeiro. tá demais

Raf Domingos disse...

cada vez que o Galvão fala uma merda eu imagion o Milton Leite (esse sim!) dizendo: MEU DELS, QUE BELEZA!

OCM disse...

eu não aguento mais esse cara , ele está caducando em seus comentarios , gostaria de dizer que televisão tem que ter informação ,não uma opnião declarada em um assunto que vai alem da compreensão humana (futebol) cala a boca galvão, casa grande e falcão.

Anônimo disse...

Galvão passa o seu comentário de Brasil contra Portugal p/mim faze um trabalho de SCHOOL p/entregar HJ

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!