Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de Quinta #12: Mr. Snoozleberg

Por: João,

gamesrb

Mais um Game de Quinta! Agora, chegamos a um jogo que eu acho que foi um dos melhores que já joguei. Snoozleberg é um carinha que tem sonambulismo e ronda por variados lugares (até o espaço!), a sua tarefa é complicada: alterar o cenário para que ele chegue ao destino em segurança.  O que pode parecer estranho é muito legal. Eu e meu parceiro de blog Enivelton jogamos as 8 temporadas dele, e, claro, não podia de deixar ele aqui, no nosso Game de Quinta! Caso queira recomendar um vá para nossa comunidade no orkut, e no tópico do fórum indique. Podem também sugerir pelo Twitter com a hashtag #gamesdequinta.

 

Existem variados cenários, desde a simples cidade dele, passando pelas produções cinematográficas de hollywood, pelo circo e até pelo espaço, entre outros. Como já citado você deve clicar em objetos ou move-los no cenário para fazer com que ele chegue ao destino, sem que acorde, senão perderá umas das vidas. Em alguns níveis é possível salvar. Em outros não o que é muito incomodo. As temporadas são todas em francês. Mas não é difícil entender.

 

Depois do jogo carregar clique em “Nouvelle partie”, ou, se for o caso, em “Charger une partie”, caso tenha salvo um nível. Aparecerá um “jornal” contando o que ele fazerá no dia seguinte. Clique, começará a reprodução da apresentação, se não quiser ver clique em “Passer I’ntroduction”. Sempre fique atento onde o personagem está, alguns objetos precisam ser movidos na hora em que ele está perto, por que voltam ao normal rapidamente. Ou seja, ele cairá e acordará.

 

Controles:

 

Mouse = Efetua todas as ações.

 

Clique em um dos títulos do jogo para ir pro respectivo game:

 

Mr. Snoozleberg 1


Mr. Snoozleberg 2


Mr. Snoozleberg 3


Mr. Snoozleberg 4


Mr. Snoozleberg 5


Mr. Snoozleberg 6


Mr. Snoozleberg 7


Mr. Snoozleberg 8

2 comentários:

Tereza Morais disse...

Esse eu testei! Por duas vezes cheguei ao cachorro e matou o sonâmbulo!!! Kkkkkkk

Helison disse...

huashuashua
tem que jogar o vaso na cabeça do cachorro, quando estiver perto; o vaso fica em cima do cachorro

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!