Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google permite que troquem o plano de fundo do buscador

Por: João,

 

O Google anunciou recentemente (02/06) que será possível trocar o plano de fundo. O que deixou muitos maravilhados. “Tirando” um pouco o estilo do Bing o Google quer propiciar mais experiência aos usuários. “Estamos introduzindo uma nova função que traz um novo patamar de personalização para o Google, permitindo adicionar uma foto favorita ou imagem para o fundo da página inicial do Google.” Que pode ser escolhida de uma galeria sua do Picasa Web Albuns, os padrões ou de alguma pasta do PC.

 

 

Mas, a novidade não está disponível para todos. A notícia informa que nos próximos dias todos os usuários dos Estados Unidos poderão usar, enquanto que os usuários do resto do mundo devem ter acesso à novidade nas próximas semanas.

 

 

Se quiser testar, será preciso ir a página do Google em inglês, para isso clique em “Google.com in English”, na página em português, para ir a em inglês.

 

 

Clique em “Change background image”, escolha uma das imagens que o Google mesmo disponibiliza ou escolha uma do PC (clicando em “From my computer” e escolhendo o arquivo, lembre-se que a imagem deve ter pelo menos 800 x 600 pixels). Para remover clique em “Remove background image”.

 

 

Muitos dizem que a novidade é para confrontar com o Bing, mas é importante lembrar que a Google realmente já lançou o recurso previamente, mostrando que a atitude atual é apenas uma vantagem oferecida aos usuários que não gostam do serviço iGoogle.

 

Gostou da novidade? Já quer usar? Deixe um comentário e opine.

4 comentários:

Limão Tech disse...

Já tinha postado isso no LimãoTech :D
Achei bem interessante essa idéia ae.

Anônimo disse...

Muito legal =D só que o botão de mudar e bem escodido =s

Anônimo disse...

o ruim q eh so no google english

Eduardo disse...

Ja tem no Google Brasil :) é só clicar em Alterar o plano de fundo :)

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!