Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mensagens postadas no Twitter passam de 15 bilhões

Por: João,

Tweet número 15.000.000.000 foi postado no fim de semana. Medidor prevê 20 bilhões de mensagens dentro de 72 dias.

 

Menos de três meses depois de chegar a 10 bilhões de tweets, o Twitter registrou neste fim de semana a marca de 15 bilhões de mensagens publicadas.

 

Escrito em japonês pelo usuário @EGRK, o tweet número 15.000.000.000 é um marco no crescimento do serviço de microblog. O site atingiu 1 bilhão de mensagens em dezembro de 2008 e 5 bilhões um ano depois – número que dobrou três meses.

 

Em fevereiro, o Twitter divulgou que seus usuários enviam cerca de 50 milhões de mensagens por dia. De acordo com uma pesquisa divulgada pela consultoria francesa Semiocast naquele mês, metade dos tweets são escritos em inglês e cerca de 9% deles, em português – sendo o idioma falado no Brasil o terceiro mais popular no microblog.

 

O contador não oficial Gigatweet prevê que a marca de 20 bilhões de mensagens seja atingida em 72 dias. A contagem, porém, é imprecisa, devido a alguns ajustes no sistema de contagem de tweets que o serviço sofreu.

Via: G1.

1 comentários:

Tereza Morais disse...

Aos poucos vou me familiarizando mais com o twitter... mas, não creio que algum dia, ficarei horas na frente do note p enviar mensagens... Twitter me passa uma idéia de "aprisionamento"... sei lá...

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!