Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Microsoft lança novo Xbox 360 e Xbox Live chega ao Brasil!

Por: João,

 

A coletiva da Microsoft foi realizada às 14h (horário de Brasília) desta terça-feira em Los Angeles, durante a feira de games E3. Antes mesmo da conferência, um assunto mega importante. O Projeto Natal mudou de nome e passou para “Kinect”, sabem lá os motivos. O equipamento é composto de câmeras e microfones e dispensa o uso de joysticks. O lançamento será em 9 de novembro. E o mais importante: a rede online Xbox Live foi anunciada para o Brasil para o final de 2010, sem data definida.

 

– O serviço Xbox LIVE constrói comunidades, conecta pessoas e oferece o melhor conteúdo para todos. Esse é um grande passo para o mercado brasileiro de games e a Microsoft trabalhou durante muito tempo para trazer essa rica opção de entretenimento – comenta Guilherme Camargo, gerente de Xbox 360 no Brasil.

 

Nas demonstrações do Kinect foi possível ver que a leitura dos movimentos dos jogadores será algo impressionante. Realista de forma absurda. Mas foram apresentados alguns títulos mais casuais para o produto, como um esportivo bem no estilo Wii Sports (Nintendo fazendo escola).

 

 

A verdade é que games não querem ser mais apenas games. Querem ser games, mais entretenimento, mais atividade física. Querem ser uma experiência completa, imersão pura. E a conferência da Microsoft foi a mais pura prova disto.

 

– Neste ano vamos transformar o modo que você joga games, o modo como joga online. O Xbox 360 vai mudar o modo que você assiste filmes, escuta músicas – disse Don Mattrick.

 

O Xbox 360 estará cada vez mais integrado com as redes sociais, como Facebook, LatsFM e Twitter. E mais: pelo Windows Live, será possível fazer conferências pelo videogame, como videochats.

 

 

O mais interessante é que a Microsoft fez uma parceria com a ESPN para passar o conteúdo da TV pelo videogame.

 

 

Também há um novo Xbox 360, remodelado. Tem HD de 250GB e wi-fi integrado e chega hoje às lojas. E o melhor: o mesmo preço (nos EUA).

 

Games destaques da conferência:

 

Fable 3

 

Gears of War 3

 

Forza 4

 

 

Call of Duty: Black Opps

 

 

Halo Reach

 

 

Metal Gear Solid Rising

 

 

Star Wars (????)

 

 

Agora, aguardemos as respostas da Nintendo e Sony. As conferências serão nesta terça-feira.

Via: Canal dos Games.

1 comentários:

Tereza Morais disse...

Kraio veio... sou doida p ter um negócio desses!!!
gosto desses jogos mt mt mt!!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!