Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mulher processa Google por ser atropelada

Por: João,

Trecho da estrada em que o Google Maps recomendou uma americana andar a pé: mulher atropelada processa empresa por considerar inseguro o serviço de mapas

 

Uma moradora de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, está processando o Google sob o argumento de que o serviço de mapas da companhia gerou uma rota perigosa que a fez ser atropelada por um carro.

 

A acusadora, Lauren Rosenberg, tinha o hábito de usar o Google Maps no seu Blackberry, de acordo com o blog Fortune, da CNN. No dia 19 de janeiro do ano passado, em um dos caminhos que a mulher selecionou para chegar a um destino próximo, a pé, foi incluída a estrada Utah State Route, que não possui calçadas.

 

Mesmo sabendo do perigo, Lauren seguiu na rota cheia de automóveis em alta velocidade até ser atingida por um carro, conforme consta nosdocumentos judiciais obtidos pela rede de notícias e pelo site Search Engine Land.

 

Nas mesmas linhas do texto, a suposta vítima informa que deseja uma indenização de cem mil dólares por parte do Google devido aos danos causados no acidente.

 

Segundo a representação legal de Reene, a companhia de Mountain View é “imprudente” e “negligente” ao fornecer direções inseguras nos seus serviços.

 

Por outro lado, o que pode servir à defesa do Google  é que o serviço de rotas do Google Maps ainda está em fase beta, o que pressupõe que os usuários se deparem com alguns bugs.

 

Até o presente momento, o Google ainda não se posicionou sobre o assunto.

Via: INFO online.

Todo mundo sabe que serviços GPS, são apenas uma referencia, e devem ser usados com cautela. E sua opinião?

5 comentários:

Tereza Morais disse...

Bem, se o próprio sistema informa ser uma versão beta, a mulher tem de ser muito burra em pensar que vai ganhar alguma coisa... afff!!!

Gilsones disse...

Será que se desse a tragetória em um rio ela atravessaria nadando só porque apareceu no mapa?

Karina disse...

Pode se processar alguém por ser burra? :S
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulloh disse...

Pode-se processar alguém por ser burra? :S

Anônimo disse...

TUDO NO GOOGLE É BETA OU SEJA NADA PRESTA!!!! ISSO É MODINHA PARA NÃO ASSUMIREM PROBLEMAS CAUSADOS AOS USUÁRIOS!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!