Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Nintendo aposta em tecnologia 3D

Por: João,

 

Depois da apresentação do novo portátil Nintendo 3DS na E3 deste ano, surgiram algumas perguntas. Entre eles é se a Nintendo irá apostar nos consoles de mesa com tecnologia em 3D, ou mesmo se irá implementar esse sistema no Nintendo Wii. Levando em conta que seus concorrentes, Microsoft e Sony, estão apostando nesta nova onda.

 

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, explicou a questão dizendo: "Se mostrarmos uma imagem 3D no Wii, a qualidade de imagem fica extremamente ruim, provavelmente iremos apostar nisso no nosso próximo sistema. E isso acontecerá quando a quantidade de televisores 3D ultrapasse a barreira dos 30% do mercado. Estamos investigando essa tendência."

 

Iwata também confirmou que o interesse da produtora no 3D, não se limita ao portátil. "A Nintendo desenvolveu uma máquina 3D há 15 anos, mas a tecnologia ainda não estava preparada. Depois esperamos a oportunidade, e decidimos há dois anos que finalmente a tecnologia poderia oferecer um produto satisfatório."

 

De acordo com ele, o 3D permite a criação de imagens parecidas com a que passamos no dia a dia. E isso oferece uma experiência única para o jogador.

Via: MSN.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Eca...a máquina 3D era o virtual boy?

um lixo de imagens pretas e vermelhas. adoro Nintendo... mas o virtual boy foi o fim

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!