Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Portal R7 lança serviço de e-mail gratuito com 10GB

Por: João,

Hotmail, Gmail, Yahoo… Nenhum destes serviços te agrada? Então a solução chegou! O Portal R7.com lançou no dia 23/06 um serviço de e-mail gratuito e de fácil manuseio. Com espaço de 10GB e muita segurança, é isso que você esperava de um e-mail, né?

 

Como criar…

 

1. Entre no r7.com/email

 

 

2. Na página que se abre tem várias explicações com os benefícios de se cadastrar e criar seu e-mail. Clique, na lateral direita, em “Cadastre-se”.

 

 

3. Na parte “Dados Pessoais”, coloque seu nome, e-mail alternativo (caso perda a senha), confirme seu e-mail alternativo, apelido, CPF (para não serem criadas várias contas), data de nascimento, sexo, país, estado, cidade e o CEP.

 

 

4. Na parte “Dados de acesso”, coloque o e-mail que será, por exemplo: maria@r7.com.

Digite a senha, repita-a, opcionalmente coloque a pergunta secreta, caso esqueça a senha. Marque a opção “Aceito os termos de uso”, marque a outra caixa, para não receber informativos do portal R7.com e preencha o campo com as letras que aparecem. Clique em “ENVIAR”.

 

 

5. Após se cadastrar, você vai para a home do seu webmail, que mostra as últimas notícias do portal e as mais lidas. No menu lateral você tem acesso a todos os componentes de um e-mail normal. Como caixa de entrada, spam etc.

 

 

Na caixa de entrada vai conter o e-mail de boas vindas do R7. Clique na lateral e veja seu e-mail. Ele é parecido com o webmail do Uol, mas é gratuito.

 

 

Para criar um novo e-mail clique, na lateral esquerda, em “NOVO E-MAIL”. Abrirá uma nova janela, o que me surpreendeu foi a leva de opções diferenciadas, como inserir objetos em flash, emoticons etc. O único ponto fraco é ter que colocar a URL de uma imagem, e não poder escolhe-la do PC… Tudo é simples e funcional. Facilmente à ser compreendido. Foto abaixo.

 

 (clique para ampliar)

O que você achou dele? Vai criar? Comente e diga o que acha.

3 comentários:

Leonardo disse...

Putz, achei bem legal mesmo! É uma ótima opção!

Victor Faria disse...

É mais uma opção.
Bola dentro do pessoal do R7!

Abraço!

Anônimo disse...

MATTHEUS ] DIZ ...

ISSO É BEM LEGAL , MUIITO SEGUROO !!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!