Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Samsung anuncia netbook da Adidas em comemoração a Copa

Por: João,

 

Em função da Copa do Mundo, a multinacional Samsung anunciou nesta segunda-feira que venderá o netbook Samsung N150 Plus Adidas Edição Especial, uma versão diferenciada em homenagem ao mundial da África do Sul. A empresa ainda não divulgou o preço do produto, a data em que estará disponível ou em quais países o computador será comercializado.

 

As únicas coisas que o diferenciam do modelo N150 é seu design - a tampa é branca, possui uma estampa colorida e o logo da Adidas - e um módulo Bluetooth 3.0. Ele roda o Windows 7 e possui um HD de 250 GB. Quem comprar o netbook ganha um mouse com o mesmo design.

 

Graças a uma outra parceria da empresa alemã de equipamentos esportivos com a Samsung, a Adidas lançou no mês passado o miCoach, um celular para quem gosta de praticar esportes. O aparelho possui um sistema de treinamento interativo e é capaz de coletar dados do usuário e personalizar os exercícios com base no corpo e nos objetivos do dono do aparelho.

Via: Veja.com

E você compraria?

1 comentários:

Tereza Morais disse...

Ah, eu compraria!
É lindo!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!