Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Windows 8: Detalhes vazaram na internet!

Por: João,

 

Francisco Martins, um entusiasta da Microsoft, postou várias informações confidenciais em seu blog nesta segunda-feira, revelando melhorias que a Microsoft está buscando com o Windows 8. A Microsoft está planejando para permitir que a próxima geração tenha soluções de conectividade de alta velocidade, como USB 3.0 e Bluetooth 3.0 no Windows 8. Área chave do foco da Microsoft parece ser o desempenho com boot mais rápido. “O Windows 8 vai fazer o boot mais rápido, quase instantaneamente”.

 

A Microsoft também está visando a utilização de sensores em PCs com Windows 8. “O Windows 8 pode-se adaptar as mudanças da luz ambiente, de modo que a tela sempre fique fácil de ver”, diz em parte do post. O post também indica a Kinect “Seguindo o modelo do Kinect, uma câmera seria utilizada para fazer o login no sistema através de reconhecimento facial, aumentando a segurança dos arquivos do computador. Se você saísse da frente do PC por algum motivo, ele seria bloqueado automaticamente e, se outra pessoa aparecesse no seu lugar, o sistema alteraria o usuário baseando-se no rosto da pessoa.”

 

 

No final do post mostra que a Microsoft está trabalhando em criptografia de disco rígido pra o novo Windows. A gigande de SO’s atualmente lida com criptografia usando suas tecnologias BitLocker. No início deste ano a Microsoft postou uma oportunidade de trabalho onde a empresa afirmou que estava “à procura de um grande especialista em BitLocker na próxima versão do Windows”.

 

Por enquanto, o novo sistema operacional da Microsoft está previsto para chegar ao consumidor final em 2012. A empresa ainda não se pronunciou a respeito destas informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

ubuntu rules

Anônimo disse...

muito legal

Thiago disse...

kkk os maias estavam certos.. o fim do mundo "da microsoft" talvez acabe em 2012 rsrsrs
BitLocker kkkk vulneravel a ataques rootkit por usb e no arranque... sem contar q a bios tem q ser compativel...

deus, ou melhor... o google q venha logo com seu OS...

Anônimo disse...

microsoft indo comet suicidio de vez ? Depois Do LiXO que é o Vista, e de depois de DECADAS comecar a acertar a mao com o W7 ja querem fazer M denovo. Essa tecnologia do kinect existe a seculos e nunca pegou, pq querem enfiar isso agora, reconhecimento facial....ah para eu faco isso com flash e openCV coisa de garoto. Bota uma foto la da Pessoa que vc loga no user dela,,,porra MS para de sacanagem e bota umas features decentes no windows!

Rafael disse...

o google ja veio com o seu SO, porem, muito mais simples do que o windows. util parenas para portateis amigao.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!