Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

YouTube lança ferramenta de edição de vídeos

Por: João,

 

O YouTube lançou uma ferramenta simples de edição de vídeos para usuários que desejam fazer pequenos ajustes no material disponibilizado no site.

 

O recurso permite fazer cortes nos vídeos e organizar a ordem de cada clipe em uma linha do tempo. Também é possível incluir uma trilha sonora com as músicas licenciadas do acervo AudioSwap.

 

Para facilitar a escolha da música, existem opções de fazer buscas e filtrar as canções por gênero ou artista. Para inserir no clipe tal conteúdo, o usuário precisa estar disposto a permitir a exibição de publicidade no seu vídeo.

 

Ao terminar a edição, o internauta pode nomear e publicar o novo arquivo, escolhendo configurações de comentários e respostas como se estivessem fazendo um upload no seu canal.

 

O site de notícias Mashable aposta que as novidades sejam um indicativo de que ferramentas mais complexas podem estar a caminho.

 

O Google tem sido cada vez mais adepto da computação em nuvem, onde as pessoas deixam de armazenar arquivos e realizar tarefas nos seus computadores pessoais. Ao invés disso, o trabalho é feito nos servidores da internet, por intermédio de um navegador. É assim que funcionam serviços como o Google Docs – para edição de texto – e o editor de fotos Picnik.

Via: Veja.com

1 comentários:

Mad Resgate disse...

Ola João

Valeu a pena conferir
Tenho um canal no Youtube e com mais esta ferramenta as tarefas certamente ficarão mais fáceis.
Obrigado pela indicação
Um forte abraço
Mad

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!