Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

"iPhone 4 será o nosso Vista", diz executivo da Microsoft

Por: João,

Diretor de operações da Microsoft comparou o caso do iPhone 4 com as críticas que a Microsoft recebeu ao lançar o Windows Vista, em 2007.

 

Durante a conferência mundial de parceiros (WPC) da Microsoft, Kevin Turner, diretor de operações da Microsoft, comparou as críticas ao iPhone 4 com os problemas que o Windows Vista enfrentou em 2007, quando foi lançado. As informações são do site da revista ComputerWorld.

 

Na época, os usuários criticaram e até processaram a Microsoft por problemas no Vista. Ele foi classificado como o pior sistema operacional já desenvolvido pela Microsoft.

 

Além de comparar os dois casos, Turner também disse que “os usuários do Windows Phone 7 podem ter certeza que não precisarão se preocupar em como segurar o aparelho ao fazer uma ligação”. A nova versão do sistema operacional da Microsoft para celulares será lançada neste semestre.

 

Desde que a Apple lançou o iPhone 4 em 24 de junho, escuta reclamações de usuários sobre problemas de recepção do sinal 3G, pontos sem cor na tela e também sobre falhas na câmera fotográfica. Sobre o problema na antena, Steve Jobs, CEO da Apple, sugeriu que os usuários segurassem o aparelho de outra forma.

2 comentários:

euamolockerz disse...

Materia interessante!
--------------------------------------------------
http://www.AutoLockerz.com.br/euamolockerz

Convites lockerz e so deixar o email. Pratico, rapido e seguro.

Anônimo disse...

Engraçado que ele não falou isso em 2007...

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!