Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Celulares loucos

Por: Enivelton Tigre,

celloucos13 

Lista de celulares com modelos hilários e de encher os olhos, vale a pena conferir.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Celular cobra

 

celloucos01

 

Criado pela Product Visionaires, eis um conceito de celular que se enrola em seu punho ou braço. A ideia pode ser útil, especialmente se você tem uma tendência para perder as coisas.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Celular Kyocera Kinetic OLED

 

celloucos02

 

Neste conceito, o aparelho surge a partir de um dispositivo compacto no estilo carteira e tem uma tela widescreen OLED. O celular teria um teclado físico que simplesmente desaparece quando não está sendo utilizado: as teclas deslizam dentro do dispositivo.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Telas escondidas

celloucos03

Esta ideia, desenhada por Tao Ma, aproveita a flexibilidade da tecnologia OLED para criar um celular baseado no design de uma pilha grande.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Nokia Morph

celloucos04

Este conceito de 2008, da Nokia, é feito de material transparente e flexível com limpeza automática e nano sensores que podem aprender de acordo com o ambiente. O Morph, como o nome sugere, também muda sua forma. Veja o vídeo do conceito.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Bend in Touch

 

celloucos05

Dentro deste celular, o designer Andy Kurovets coloca uma segunda tela que quase dobra o campo de visão do usuário. Enquanto uma tela trabalha com internet, a outra pode apresentar um vídeo. Há também uma câmera e flash que saem do dispositivo.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Celular Transformer

 

celloucos06

Esse conceito, criado por Parkoz Hardware, é algo que deve ser visto em ação. Pense desta forma: você não gostaria de ter esse celular tocando na sua mesa durante a noite.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Vidrocelular

celloucos07

 

Telas de LCD semitransparentes não são novas, mas um celular de vidro, como este desenhado pela Yanko Design, ofereceria mais do que apenas um fundo transparente. O único problema seria ser um imã de impressões digitais.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Window Phone

 

celloucos08

 

Também aproveitando a ideia de uma tela transparente, o conceito Window Phone, do designer Seunghan Song, ilustra constantemente o clima por meio da interface de usuário do celular.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Celular câmera-projetor-impressora

celloucos09

Já ouviu falar em multitarefa de verdade? Essa é a ideia do celular, controle para games, impressora de fotos e projetor de Hideo Kanbara.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Celular Sabonetereira

celloucos11

Esse dispositivo apareceu pela primeira vez no CEATEC 2009. Desenhado pela Fujitsu, esse conceito possui uma gota presa dentro de um vidro arredondado. Ao deslizá-la, o celular muda de telas como teclado, player de mídia e navegador.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Radia

celloucos12

 

O Radia é celular no formato de uma joia bem trabalhada. O único problema é que ele não tem muito a oferecer no departamento de computação móvel como navegação ou exibição de vídeos.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Celulares que se integram ao corpo

celloucos13

Esses conceitos destroem dispositivos hands-free. Projeções de tatuagens digitais e controle por meio de gestos universais são alguns dos destaques destas ideias de celulares.

 

 

Stinha8[3][5][3][3][3]F-Circle

celloucos19

 

Esse celular, desenhado por Yuji Ito e chamado de F-Circle foi desenvolvido pela Fujitsu e apresentado na CEATEC 2009. Com o estilo rotatório, ele é bonito, mas pode ser difícil de manusear.

 

Via: idgnow

2 comentários:

Fernanda disse...

Que tecnologia mais doidaa!!!!

lojas popularcel disse...

muito otimo este poste nunca tinha visto celulares desse geito.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!