Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Crie emoticons de qualquer imagem e ainda coloque efeitos com o Emoticu

Por: João,

 

Criar emoticons é uma tarefa fácil. Mas muitos não sabem mexer com o Photoshop ou outro editor. Então não precisa nem se desesperar. Conheça o Emoticu. Com ele é possível fazer emoticons de qualquer imagem do seu PC. Não precisa se cadastar e ainda, de quebra, pode adicionar efeitos e palavras no seu emoticon no próprio site!

 

Clique aqui para entrar no site.

 

 

Logo que entra no Emoticu já parece o menu para você selecionar a foto do PC, caso queira se cadastrar é possível clicando em “INSCREVA-SE”, senão quiser somente selecione a foto do PC ou utilize uma das três fotos de baixo como exemplo.

 

 

Após você selecionar a imagem vai aparecer “Carregando…”, aguarde até que o site carregue-a. Onde está a foto você pode corta-la, na direita é possível colocar efeitos a mais no novo emoticom, colocar texto também é possível, digitando-o e ele vai aparecer em alguns frames de segundo após a foto. Acima você pré-vizualizar seu emoticom, assim sabe como ele vai ficar no MSN. Depois clique em salvar, se quiser que os outros usuários do site vejam o emoticom e baixem marque a caixa “Público”. Veja ao lado como ficou o nosso emoticom.

 

 

Para adicioná-lo ao MSN, clique no menu da janela de conversa que corresponde aos emoticons, depois clique em “Mostrar tudo…”.

 

 

Depois clique em “Criar…”.

 

 

Clique em “Localizar imagem…” para pegar a imagem do emoticom criado pelo Emoticu.

 

 

Escolha um atalho para o emoticom, é recomendado colocar uma diferenciação da palavra original, exemplo: Tenso' com a sigla ' fica mais fácil conversar e não polui a conversa. Após digitar o atalho clique em “OK” e pronto!

 

E você, gostou do site?