Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Escute músicas de acordo com o seu estado de espírito neste site.

Por: Enivelton Tigre,

musicasite

  O moodstream é um um excelente site, que faz uma trilha sonora de acordo com seu estado de espirito, para isso não é necessário cadastro, o site foi desenvolvido pela gettyimages que considero um dos melhores sites de imagens, por isso já esperava muita qualidade, e foi mais do que eu esperava.

 

Como funciona?

O funcionamento é bem simples, você escolhe seu estado de espirito, e a partir dele o site roda trechos de musicas relacionadas ao estado escolhido, existem estados pré-definidos e algumas opções para se definir manualmente como nível de tristeza ou felicidade e etc.

 

São seis posições pré-definidas que pretendem lhe ajudar a melhorar seu humor, escolha a que mais lhe agrada. São elas: Inspire (Inspirar), Stabilize (Estabilizar), Simplify (Simplificar), Intensify (Intensificar), Refresh (Refrescar), Excite (Alegrar).

 

Além de musicas, imagens relacionadas ao humor que você definiu ficam passando ao fundo, como uma constante e bela apresentação de slides que tornam o site não só agradável aos ouvidos, mas também aos olhos. Você pode definir o tempo de duração de cada imagem ao fundo (entre 1 e 10 segundos).

 

Bom, pela minha empolgação ao fazer este post ficou claro que aprovei o site, e você oque achou ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post,também curti o site vlw

Anônimo disse...

muito bom o post e o site, por isso que eu digo não existe gostar de generos e sim de musica pois as musicas fazem parte dos momentos da vida....

andresarria disse...

só toca trechos????

Anônimo disse...

Sim, é como se fosse um DJ, as mundaças de uma musica para a outra é de um forma bem bolada, acho que esse é um dos segredos do site de ser tão bom.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!