Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Facebook implanta Questions ( semelhante ao yahoo! Respostas )

Por: Enivelton Tigre,

Facebook implanta Questions

Função é uma combinação de Yahoo! Respostas e Formspring.me

 

O Facebook divulgou hoje uma nova função chamada Questions. Com ela, os usuários poderão fazer e responder perguntas de outras pessoas.

 

A função pode ser classificada como uma mistura de Formspring.me e Yahoo! Repostas e estará disponível nas comunidades. Uma vez publicada, a questão será exibida para todos os usuários que fazem parte do grupo.

 

A função também vai permitir indexar imagens como fator ilustrativo. Para facilitar a pesquisa, elas serão divididas em categorias e classificadas por tags.

 

A função também vai contar com um botão para acompanhar as atualizações do tópico e um outro de “Next” para facilitar a navegação entre uma pergunta e outra.

 

O Facebook ressalta ainda que, caso o usuário não queira se expor, que use o sistema tradicional para troca de mensagens.

 

Segundo o comunicado do Facebook, a nova função vai entrar no ar para alguns usuários e deve ser ampliada de acordo com o seu feedback.

 

Via: Info Abril

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, você tem autorização para copiar o conteúdo da Abril? Tem que ter autorização, colocar a fonte não garante nada perante a lei.

Enivelton Tigre disse...

Olá amigo, se poder mostrar essa lei deixa o link ai agradeço, mas acho que você esta enganado, eu tenho conhecimento das leis de direitos autorais na web, desde que a fonte seja citada e claramente, não existe mal algum, tenho contatos com portais como o baixaki, baixatudo, superdownload, Pc world, e já conversei a respeito com alguns deles, e quando a fonte é citada não existe de fato problema, logico que se pegar muitos posts e se manter de terminado site é ilegal sim, entrei em contato com a Abril, se de fato for verídico eu retiro o post, abraços.

Anônimo disse...

Aff, NENHUM site será melhor que o Yahoo Respostas, não tem criatividade e fica copiando a ideia dos outros... ¬¬'

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!