Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Novo gabinete para PC suporta até 3 placas de vídeo

Por: João,

FBDFEC7B7EF42B62983C2E3DF920ED

 

Os gabinetes para PCs há muito tempo deixaram de ser acessórios pouco importante para se tornarem peça essencial ao se montar um computador. A Cooler Master deu um passo à frente nesse mercado e lançou as torres CM 690 ll e Advanced, que suportam até três placas de vídeo. Eles reúnem todas as vantagens de uma full tower em uma mid tower.

 

O CM 690 ll é o primeiro em sua categoria que permite instalar até três placas de vídeo. A torre foi desenvolvida com uma nova tela Mesh com filtros na frente, em cima e embaixo, permitindo que o fluxo de ar circule dentro e fora, além de proteger os ventiladores do acúmulo de poeira. Seu espaço interno aceita até 10 ventiladores, além de ter um espaço interno superior e inferior para montagem de radiador ou outros sistemas externos.

 

Já o CM 690 II Advanced, inclui um card retention bracket, possui espaço interno que permite até dois radiadores para water cooling, além de armazenar grandes coolers como o V8 e mais HDs.

 

O modelo Advanced tem gaveta para HD externo, que permite acessar arquivos diretamente do drive sem precisar abrir o gabinete. O gabinete também possui espaço para drives menores de 1,8” e 2,5” e suporta até três placas de vídeo. Preços: R$ 321,00 (CM 690 II) e R$ 363,00 (Advanced).

Via: MSN.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Novo aonde? Os x5 gamer tem 3 placas a um bom tempo

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!