Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Playstation 4 já começa a ser desenvolvido

Por: João,

PS_logo

 

Mesmo com o ciclo de vida, de 10 anos, estipulado pela Sony, o PS3 já pode ir se preparando para se “aposentar”. A empresa já começou a desenvolver o PS4 e tem previsão der que ele aparecerá até 2013.

 

Segundo Shuhei Yoshida, o presidente do Sony Worldwide Studios, a idéia de criar um novo console colocará a companhia em uma nova direção, onde os desenvolvedores de games terão mais espaço para palpitar. Reuniões serão feitas antes dos primeiros projetos para que o console seja mais amigável com os desenvolvedores de jogos.

 

A notícia é boa, por que os desenvolvedores de jogos reclamam da dificuldade de programar a plataforma do PS3.

 

Confira um vídeo viral sobre o PS4 (NÃO foi produzido pela Sony, apenas está aqui por ser bem famoso, como já dissemos VIRAL.) que tem se espalhado pela web desde o fim de junho.

 

Sucessor do PS3 abrirá espaço para que os desenvolvedores de games dêem opinião antes mesmo que os primeiros esboços do projeto sejam feitos

Idéia: Olhar Digital. Readaptado.

E você, o que acha?

 


10 comentários:

Guilherme disse...

Recentemente a Sony trouxe novidades pro PS3 deixando ele espetacular, como em cada console da Sony há uma grande diferença de tecnologia (já que do PS1 para PS2 mudou bastante, e do PS2 pro PS3 também) qual será a grande mudança do PS3 para o PS4?
Será que vai usar holograma? ou não terá mas controle? resta esperar :D
Ótimo post João :)

Jaqueline Honda disse...

Sempre fui fã dos consoles da Sony, tanto pelo seus jogos que dão " energia ". Não sei se vai ser a mesma coisa que o PS3, mas, vamos ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Isso não é um video oficial da sony, é um video feito por universitários...
total fail, tirem isso do ar!

Anônimo disse...

Muit legal mesmo , o play 4 vai ser um monstro kk's

Anônimo disse...

3D parece mais q confirmado!

João Pedro disse...

Eu me arrependi um pouco de comprar o PS3,
Tudo bem q o video game é ótimo e os graficos, etc..
Mas os jogos são caros demais e os jogos q eu mais gosto (futebol) vem deixando MUITO a desejar então eu fico imaginando se não teria sido mais facil comprar um super computador com joystick!!
Bom post!!!

GOD disse...

João Pedro, o problema é que você deve morar no Brasil!

Total fake o video ai em cima... isso é inveja do kinect!

Vincent disse...

jogos sempre foram caros, Donkey kong 3 do snes no lançamento custava 120 reais, isso porque o video game na época já estava no limite.

PES 2010 está 89 reais na americanas.

que a sony está desenvolvendo o ps4 não seria novidade, levam-se anos para desenvolver um jogo, imagine um novo console.

Anônimo disse...

mas se os caras ão conseguiram nem usar totalmente o potencial do plzy 3 pra q fabricar o 4? cho isso uma bosta vc paga caro pelos jogos e pelo console pra depois de pouco tempo de uso ter q abandonar ele...

André Miranda disse...

me matei pra comprar o ps3 que é o olho da cara, mal comprei este e vão lançar o 4? se isso for verdade vai ser o ultimo ps que vou comprar e a sony que vá tomar naquele lugar onde o sol não bate!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!