Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Rock Band 3 chegará em outubro, diz produtora

Por: João,

Teclado e guitarra são as novidades do game. E para arrematar traz 83 novas músicas.

 

A MTV Games anunciou que o jogo Rock Band 3, a terceira versão da série musical desenvolvido pela Harmonix, chega no dia 26 de outubro. A novidade é que um novo instrumento chamando de keytar, um teclado de 25 teclas, e a possibilidade de tocar as canções de modo “profissional” no Rock Band Pro.

 

O game está sendo desenvolvido para Playstation 3, Xbox 360, Wii e o portátil DS e terá 83 novas músicas de bandas variadas, como Qeen, The Doors, Stone Tempel Pilots e muitos outros. As músicas dos games anteriores, inclusive as adquiridas por meio de download, serão compatíveis, inclusive os instrumentos. Para jogar como “profissional”, infelizmente, é necessário ter os controles especiais.

 

O controle para o modo Pro simula uma guitarra, tem 102 botões no braço do instrumento, possibilitando tocar notas e acordes com o instrumento real. Ela vai custar 150 dólares no mercado norte-americano. Já o keytar, o teclado, custará 80 ou 130 dólares com o jogo. Os dois “controles-instrumentos” são acessórios MIDI, sendo compatíveis com vários programas de computador, por exemplo. Ainda, a fabricante de guitarras Fender desenvolverá um modelo Squier Stratocaster com tecnologia que permite o game identificar as notas tocadas e levá-las ao jogo. De acordo com a produtora, é o modo mais realista de se jogar o novo Rock Band 3.