Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Samsung oferece smartphones para insatisfeitos com o iPhone 4

Por: João,

Empresa sul-coreana confirmou campanha para que todos vejam como o 'Galaxy S' é impressionante.

 

Após lançar um comercial em que fazia brincadeira com o recente problema de recepção do iPhone 4 (veja imagem da direita), a Samsung investiu mais pesado e está distribuindo aparelhos Galaxy S, na Inglaterra, para donos do iPhone 4 que reclamaram do aparelho no Twitter, segundo informações dos sites Engadget e Wired.

 

De acordo com as publicações, uma conta chamada @samsungukmobile está entrando em contato com as pessoas que se mostraram insatisfeitas com os problemas de recepção no iPhone 4 para pegar os dados para envio gratuito de seu novo smartphone.

 

Um dos portas-vozes da Samsung confirmou a veracidade da campanha em entrevista à Wired: "Recentemente tem havido um aumento real de atividade online de clientes insatisfeitos com os produtos de alguns de nossos competidores. Decidimos entrar em contato com uma parcela destas pessoas para oferecer um Samsung Galaxy S como substituto. Estamos confiantes de que uma vez que as pessoas tenham o telefone em suas mãos, elas verão por si próprias como ele é impressionante."

 

 

Segundo um tweet recente da conta @samsungukmobile, existem poucos telefones restantes para serem distribuídos.

 

A Wired e o Engadget afirmaram que Tiffany Nieuwland, uma das ganhadoras do aparelho, trabalha na Condé Nast, empresa de mídia digital. E segundo o Engadget, os outros ganhadores também parecem trabalhar com marketing ou publicações, com exceção de um estudante.

 

Mais recente anúncio do Galaxy S, da Samsung, faz brincadeira com o problema de antena do iPhone 4 na forma como a palavra "hello" está escrita. (foto do começo do post)

Via: Mac World.