Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Transforme seu Firefox em uma TV

Por: João,

z005

 

Assistir TV e navegar na internet eram coisas bem diferentes agora está ao seu alcance. Este complemento mostra vários canais (tanto de TV’s a cabo quanto de abertas) e abre uma janelinha mostrando a programação, tudo mundo simples e gratuito.

 

Veja a analise do plug-in feito pelo Fabiano Candido, da Info:

 

“Agora já dá para navegar e ver televisão ao mesmo tempo. Para isso, basta instalar o complemento TV-Fox no navegador Firefox. O software abre, dentro do browser, uma janelinha para exibir a programação de diversos canais.

 

O add-on não custa um centavo e permite ao internauta sintonizar canais de televisão abertos e fechados (cabo). Com o TV-Fox, portanto, dá para assistir a programação das emissoras Globo, Bandeirantes, Cartoon Network e Cultura, entre outras.

 

tvfox1

 

O internauta também consegue sintonizar os canais de outros países, como Estados Unidos, Argentina, Inglaterra e França. Para captar o sinal das emissoras nacionais e internacionais, o TV-Fox usa a tecnologia streaming. Por conta dessa característica, alguns canais podem não funcionar de vez em quando e, também, apresentar problemas de lentidão na exibição de imagens. Um detalhe importante: a imagem não é das melhores.

 

Com cerca de 200 KB, o TV-Fox é bem simples de instalar. Basta fazer o download do arquivo de instalação que o Firefox faz o trabalho de configuração sozinho. Feito isso, uma barra aparece no navegador, com dois ícones pequenos na forma de televisão. Ao clicar no ícone azul, os canais são exibidos por país de origem. No verde, as emissoras são separadas por categoria. Escolheu o canal, uma janela se abre e o vídeo é sintonizado. Se falhar, o canal pode estar indisponível.”

 

9


Descrição do fabricante


O TV-Fox sintoniza canais de televisão do mundo inteiro dentro do seu Firefox. Ele é um complemento totalmente gratuito e muito leve. Usa a tecnologia streaming para sintonizar as emissoras de TV.

 

Para baixar clique aqui.





5 comentários:

LimãoTech disse...

Muito legal essa integração do Firefox com a TV, muito interessante!!! Além de que podemos assistir canais de outros países.

Anônimo disse...

eh perfeito!
ok que as vezes fica lento e a imagem da umas congeladas, mas depois melhora.
muito bom mesmo :D

Vanessa

Unknown disse...

espero que funcione direito e_e

Anônimo disse...

Como faço para pegar canais legendados...?

IRAO_MAIDEN disse...

Muito bom e funciona

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!