Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

5 opções de mensageiros instantâneos diferenciados

Por: João,

O MSN é, sem dúvida, o mais usado. Mas, as vezes enjoamos dele, ou dá os famosos erros… Enfim, testar um novo mensageiro não custa nada e pode se tornar o seu melhor companheiro nas conversas, vamos listar 5 mensageiros. Escolha um e corra para a conversa!

 

1. Trillian

 

Trillian

 

Dentre os 5 ele é um dos mais completos, você pode usar várias contas de mensagens, como MSN, GTalk, Yahoo! Messenger e etc. Pode também integrar ao Twitter, mas é um pouco confusa esta opção… Sem contar a excelente integração com o Windows 7.

 

2. Digsby

 

Apesar das críticas que o Disgby vinha recebendo – pelo fato de ser necessário o uso da barra no navegador obrigatoriamente (que já foi retirada) – ele é um ótimo mensageiro, como o Tillian, ele se integra com diversas redes sociais e de mensagens instantâneas. O único ponto fraco dele é a ausência da opção de conversa por voz e vídeo.

 

3. XFire

 

 

Para quem passa o dia todo jogando mas não para de receber mensagens uma opção legal é o Xfire, com ele você conversa no meio do jogo sem precisar pausá-lo. Um outro recurso legal dele é permitir conversa por voz, ou seja, você pode conversar com seus amigos jogando! Ele também grava vídeos do game para você publicar onde quiser, depois.

 

4. Raptr

 

Outra opção para os viciados em games, que não podem o pausar… Esse é mais completo que o XFire, mas um pouco intruso no game. Ele é compatível com AIM, Yahoo, MSN, GTalk, Xfire, ICQ, FacebookChat e Xbox Live.

 

5. Miranda

 

 

Uma opção para quem usa os programas a partir do Pendrive, o Miranda é leve, versátil e, após o primeiro uso, vai pensar que não tem muitas funções. Pelo contrário, ele possui milhares de aplicativos no site do fabricante, que possibilitam a adição de boas funções. Ele é, como vários aqui citados, compatível com a maioria dos serviços de mensagens.