Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Bingle: Pesquise no Bing e Google em uma única janela!

Por: João,

logo_tagline

 

Achar o que procura muitas vezes não restringe só ao Google, existem vários buscadores bons para pesquisar algo. Bing e Google são um dos maiores buscadores do mercado, mas utilizam códigos diferentes e podem apresentar buscas também diferentes, então não precisa mais ir em cada um deles para pesquisar. É só entrar no Bingle, digitar o que quer e “pimba”, o resultado, de ambos os sistemas de busca, aparecem unificados em uma única janela. Prático demais.

 

z034

 

Logo que entra no site, você se depara com as opções, é só escolher o que quer pesquisar (como imagens, mapas ou vídeos), se quiser pesquisar tudo de uma vez deixe a “web” marcada. Digite e clique em “Bingle”, simples.

 

zzzzzzzzzzzz

 

O site não possui interface própria, apenas mostra as duas janelas de ambos os buscadores. Se quiser pesquisar de novo é só usar o menu que é acima exibido – ou, se quiser, deixar apenas um dos buscadores à mostra.

1 comentários:

almeida disse...

Um sistema também muito interessante é o INICIAL.
Não é semelhante ao bingle é projetado para ser uma página inicial mesmo.
Confira: http://www.inicial.tribbo.net

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!