Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Esquece sempre seus programas de TV? Agora, por SMS, o BipMe te avisa quando vai começar!

Por: João,

 

Quando queremos assistir algo legal, nos esquecemos do que vai passar, o site BipMe.TV, além de avisar, por SMS, gratuitamente, os programas que vão passar, possui informações do mesmo, notícias e muito mais sobre qualquer programa, tanto da TV aberta quanto da a cabo.

 

Para poder utilizar o serviço é preciso se cadastrar, claro, assim, vai ter mais segurança e não vai se “desatualizar” das informações após o cadastro. Preencha os campos obrigatórios, como Nome, E-mail, o Celular (para receber os SMS) e etc. Depois de tudo marcado clique em “Aceitar”. Depois é só confirmar pelo celular, ligando para o número mostrado, é grátis!

 

 

Depois de confirmada a conta é só se logar acima, com o login e senha anteriormente cadastrados. Na página que se abre é possível ver a programação dos programas e os horários, ali é possível escolher o respectivo programa a ser avisado no celular. (Para uma emissora aparecer lá clique em “PERSONALIZE” e a escolha, ou várias.)

 

Algumas das disponíveis são: (tem muito mais) SBT; Globo; Band; Record; Warner; Fox; ESPN; MTV; Disney; Cartoon Network.

 

Divirta-se! Clique aqui para acessá-lo.

2 comentários:

Caina disse...

Legal, vamos ver se funciona!

Anônimo disse...

Só não foi explicado como CANCELAR. Geralmente, depois de se cadastrar, fica IMPOSSÍVEL cancelar... :(

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!