Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Extensões interessantes para o Google Chrome

Por: João,

google-chrome-logo

 

Se integrar a todos os serviços sem precisar sair da interface do navegador é uma das formas mais práticas de se conectar ao mundo. Seja para Twitter, Orkut, Gmail, segurança, postar em blogs e etc. Várias extensões estão disponíveis para poupar tempo e extrair o que há de útil na internet. Vou listar algumas bem legais.

 

Yoono

3001

 

Esta extensão muito completa só era disponível para o Firefox, mas agora também para o Chrome! Ela une várias redes sociais em uma extensão só. Um ótimo quebra galho para não perder tempo e se atualizar automaticamente, em segundos.

 

ScribeFire

 

1

 

Precisar acessar o editor do blog para postar é coisa do passado. Agora existe esta extensão bem útil para postar pequenos textos e imagens (precisando hospedá-la).

 

Chromed Bird

 

EXTENSÕES

 

Para quem quer uma extensão só para atualizar e ficar atualizado sobre o Twitter esta é a ideal. Além de ter um encurtador de URLs, possui um sistema de prévia de links e imagens e muito mais.

 

Qualys Browser Check

 

check3

 

O Qualys pode não ser útil mas segurança nunca é demais, não? Esta extensão, em conjunto com o site do mesmo, testa e verifica se o seu navegador está 100% e não possui brechas e/ou necessidade de atualização dos componentes.

 

FeedSquares

 

12001

 

É uma extensão cujo objetivo ler os seus feeds – com uma interface bem legal – através do Google Reader.

 

AutoPager

 

4002

 

Esta extensão faz as páginas de sites carregarem automaticamente ao rolar, não precisando clicar em “Próximo”.

 

O próprio Google fez uma lista de extensões legais no blog dele mesmo, que pode ser visto aqui. (Em inglês)

 

Se conhecer outros legais pode comentar.

 

5 comentários:

Guilherme disse...

Muito massa!
até agora só usei o Chromed Bird
mas a Yoono até que deve ser bastante util!

Olnei disse...

Assim que encontrar uma extensão similar ao FlashGot no Chrome, eu abandono de vez o Firefox que tem me irritado muito ultimamente...

ArthurBQ disse...

Olnei

ja achou, procura por "oGet" em extensoes do chrome, ela usa o flash got para fazer seu gerenciador de downloads baixar apenas usando CTRL+ALT + click, e de gerenciador aconselho o Orbit

anonymous disse...

Tem uma que chama simplesmente flash, que é similar ao flashblock, e tem uma chamada simplesmente download (que adiciona um botão na barra de endereço bem lá a direita quade do lado do ícone de acesso às configurações que ao ser clicado chama a aba de downloads.

Ambas constam do site de extensões do Google, mas depois que notei que o autor não tem conta certificada desinstalei, agora tô nessas, não tem quase nada cujo autoria conste como sendo um autor reconhecido lá.

@marcioddf disse...

Yoono é melhor que o Chrome Bird!!!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!