Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

FotoSketcher: Aplique efeitos diferenciados as suas fotos

Por: João,

FotoSketcher2

 

Milhares de programas de edição de imagens estão disponíveis, desde gratuitos a pagos. Mas, encontrar um que faça efeitos diferenciados, como o FotoSketcher, é difícil. Com ele, você aplica 15 efeitos que fazem sua foto virar uma ilustração. Você pode transformá-la em uma pintura a óleo, aquarela, desenho a lápis e muito mais. E, ainda, pode salvar os parâmetros para usar em outras fotos. Ele também tem a opção de texturas, aplicação de texto e etc.

 

FotoSketcher

 

O programa é leve (apenas 3MB) e não consome muito do PC. É só abrir ele, instalar e pegar sua foto e soltar a ‘arte’ que o programa faz automaticamente. Tudo é muito simples, no menu acima existem todos as funções dele. Por serem em imagens fica fácil manusear. Logo que abre o programa após a instalação já vem mostrada uma foto de uma ave (que é o “símbolo” do programa), com o exemplo da arte a óleo, como se fosse um quadro e com um texto.

 

z001

 

Clicando em um dos símbolos do menu acima, você pode escolher dentre os vários efeitos. E ainda pode ver uma prévia de como vai ficar. Depois de alterar clique em “Draw it!”. Você pode trabalhar em lotes de imagens também.

 

Veja o antes e o depois dessa foto:

 

cats

 

O programa tem muito mais efeitos bacanas, então aproveite!

 

Clique aqui para baixar. Se quiser a versão Portable do mesmo clique aqui.