Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Free PDF Converter: Converta qualquer arquivo para PDF ou vice-versa

Por: João,

Sem título

 

Converter arquivos nunca foi tão fácil. Tem um arquivo em PDF aí e queria converte-lo em outro formato? Ou tem um em TXT e queria transformar em PDF? Este site faz isso. O usuário não precisa ter nenhum leitor de PDF no computador mais, é só entrar no site – tendo o arquivo, previamente, no PC ou a URL do mesmo – e fazer o upload escolhendo em que formato vai ser convertido (ou vice-versa).

 

z036

 

Logo que entrar no site (link no final do artigo), você já encontra a opção de fazer o upload de qualquer arquivo – ou página da web – para transforma-la em PDF. Escolha o arquivo, coloque seu e-mail (se quiser) para ser notificado sobre o site. Após tudo feito clique em “Convert your file”. No exemplo, vou converter uma imagem, é só selecionar o mesmo no Windows Explorer e pronto.

 

Após concluído será mostrada esta seguinte mensagem:

 

z037

 

Clique em “Download Your File” para baixar o arquivo para o PC. Caso demore mais de 24 horas ele vai ser excluído automaticamente do servidor do site.

 

Ao contrário: De PDF para outro formato

 

Se quiser converter de PDF para qualquer outro formato – DOC, XLS, RTF, JPG ou ainda PNG – você só precisa clicar, no menu lateral esquerdo, na opção “PDF to Word Excel”. Os passos são parecidos, faça o upload e, em alguns segundos, só faça o download do mesmo.

 

Lembrando que o e-mail não é necessário, apenas se quiser que os arquivos – marcando essa opção previamente – sejam anexados a caixa de entrada.

 

Clique aqui para acessar o site!

1 comentários:

Michelle disse...

Muito boa a dica!! adorei.. tava loka pr colocar alguns arquivos em PDF mas nao sabia cmo! Valeu!

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!