Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games de Quinta #18: Palavras Cruzadas online!

Por: João,

 

Para quem é mais para o português, ou gosta de passar o tempo enriquecendo seu vocabulário eis um jogo simples e muito legal. Jogar ele é fácil. Basta arrastar as letras ao quadro, formando palavras!

 

Para poder jogar lá, é necessário um breve cadastro, que leva menos de 1 minuto, veja como:

 

 

1. Entre no site clicando aqui. Lá em cima, abaixo das caixas de login, clique em “Registrar-se”. Ou se conecte ao site pelo Facebook, que contém vários jogos dele também, na guia aplicativos.

 

 

2. Preencha os campos como se pede, e, ao acabar, não esqueça de desmarcar a caixa “Eu desejo receber boletins periódicos contendo novidades e serviços do GameDesire.”, assim não receberá e-mails chatos… Depois de tudo marcado e preenchido, clique em “Registre-se já!”. Após clicar você já vai estar logado com a nova conta.

 

Jogando

 

O site conta com milhares de jogos, cada um pra cada gosto, aqui vou recomendar o “Palavras Cruzadas”. Com ele você exercita a mente e aprende palavras novas! Após clicar no botão jogar (no final do post), você vai para as opções de sala do Palavras Cruzadas.

 

 

Escolha uma das salas, claro que vai ser a “Rio”, a não ser que você queira completar palavras estrangeiras… (ela é uma com maior número de jogadores).

 

 

Um pop-up será aberto com o jogo, espere ele carregar. Após isso aparecerão as mesas, as que estão disponíveis para jogar estarão com o botão “Jogar” aparente. Clique nele. Você pode observar um jogo em andamento, basta clicar em “Olhar”.

 

Tela do jogo

 

 

Para jogar é fácil, quando chegar a sua vez, clique sobre as letras dispostas abaixo e arraste-as para o quadro. Só vai valer palavras cruzando com as outras (por isso o nome palavras CRUZADAS). Cada letra vale um tipo de ponto (de acordo com a cor). Tem também um chat. É só escrever e teclar enter. Acima tem as abas, que facilitam a navegação e possibilita jogar mais de um jogo!

 

Jogue e divirta-se:

 

Qualquer dúvida quanto ao jogo é só perguntar, nos comentários!

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha ...ainda insistem em cadastros...broxam qualquer um

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!