Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

HelloTxt: Envie mensagens para Twitter, Facebook, Tumblr e etc. com este serviço

Por: João,

HELLOTXT

 

Ter tempo… Eis uma coisa que nunca vamos conseguir no dia-a-dia, principalmente na internet. Para isso existem vários serviços para gerenciar, ver e enviar mensagens para Twitter e diversas outras redes sociais. Assim, economizando tempo. Este serviço, pensando nisso, unifica Twitter, Jaiku, Tumbrl e muitas outras redes sociais. Mais praticidade e menos tempo para atualizar tudo. Conheça o HelloTxt!

 

z002

 

É rápido utilizar o site. Só é necessário cadastrar para utilizar o serviço, claro. Clique em “Sign up now”. Ou pode, também, se conectar com a conta do Facebook.

 

z003

 

Após se cadastrar (inserindo e-mail e senha) aparecerá uma imensa lista dos serviços que você pode administrar diretamente do HelloTxt. Escolha a que quer adicionar e clique em “Add”.

 

z004

 

Depois é só fazer login nas contas que quer usar no serviço e pronto. Depois, dependendo do serviço, você pode postar, ler e administrar as contas. Sem precisar acessar o site! A interface do Twitter é muito legal. Em alguns segundos já aparecem as atualizações dos que você segue e pode atualizar, digitando e clicando em “Send”. Outro ponto legal – usando o Twitter – é que, ao colocar URLs, elas são encurtadas automaticamente com o próprio encurtador do site!

 

Caso não tenha notado o link do site, clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não testei. Mas se não tem o orkut parece-me que o Trillian faz o papel melhor. ;)

Eudes Jr. Stockler - Blog

Léo disse...

Tem Orkut nesse bagulho ai?
Pelo jeito eh bem interessante e funcional esse serviço ai.

Caio disse...

Legal hein João... tempão que não comento (hauauah). Ótima postagem, eu adoro essas ferramentas que facilitam as postagens nas redes sociais, ajudam muito.

Nivaldo Junior disse...

Nossa muito bom , adorei a postagem

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!