Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

IMO – Mensageiro, que une MSN, Yahoo, Google Talk e muito mais no navegador!

Por: João,

 

IMO é um site que disponibiliza que os usuários se conectem ao seu serviço de mensagem instantânea pelo navegador. Ele tem vários diferenciais em relação a outros mensageiros online, como suporte a webcam, videoconferência, une os maiores serviços de mensagens instantâneas: MSN, Yahoo, AIM / ICQ, Google Talk, MySpace, Skype e Facebook! Corra e teste já!

 

 

Logo que entra no site (clicando aqui), se depara com as caixas para marcação do tipo de serviço que quer se conectar e o preenchimento da conta escolhida. Basta preencher e clicar em “sign on”.

 

 

Ele não prima pela beleza e sim leveza, em menos de segundos (mesmo com internet lenta) ele abre a página com os contatos a direita. Passando o mouse sobre eles você vê detalhes do mesmo.

 

 

Para iniciar uma conversa é só clicar sobre o contato. Elas são rápidas, possibilitam conversa por webcam, envio de arquivos e muito mais. Somente clicando no menu acima.

 

Essa é mais uma opção de mensageiro, caso o seu não funcione, esteja em lan house e etc., ou apenas queira testar. Saiba mais sobre ele acessando o blog, clicando aqui.

 

Clique aqui para acessar o site!