Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Ninite: Formatou o PC? Site baixa todos os programas de uma só vez para o computador

Por: João,

Quem formatou o PC, comprou um novo e etc. sempre se sente estressado ao ter que baixar aquele montão de programas de novo. Não precisa se desesperar, é só entrar no Ninite e, em alguns minutos, escolher os programas que quer e, de uma vez, baixar. Tão simples quanto formatar.

 

 

Logo que entra no site é só escolher, na imensa lista, os programas que quer, desde navegadores, players, utilitários e etc. Após marcar todos que quiser (inclusive vários da mesma “categoria”, por exemplo, vários navegadores) clique em “Get Installer”.

 

 

Depois é só esperar o download terminar, o que pode demorar dependendo da sua conexão e a quantidade de programas marcados. Um dos diferenciais do site é que ele não deixa que sejam instaladas as barras do navegador, tanto PCs de 64 ou 32 bits podem baixar, ele baixa e instala, significa que você não precisa mover um músculo, ele instala os programas na língua que está seu PC.

 

E você, o que achou?

6 comentários:

Limão Tech disse...

Ótimo! Sempre estou formatando máquinas e isso vai ser muito útil! Baixar tudo de uma vez irá agilizar bastante o processo.

I'm ®apha__ disse...

nossa!!! ótimo post! já está marcado nos meus favoritos esse site! e concerteza anotado para recomendações também!! mandou super bem
sucesso no blog
abraços

Anônimo disse...

melhor site quie jah entrei na vida esse ninite!

Anônimo disse...

Legal, mas o programa instala os aplicativos em inglês...

RENALDO disse...

Faço uso do ninite em meu trabalho de técnico, é uma mao na roda não precisa estar configurando as instalações.
Muito bom, recomendo.

Anônimo disse...

Ótima dica, mas infelizmente não dá pra usar em micros de clientes pois o site só instalar versóes em inglês.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!