Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Novo God of war chega para o PSP no dia 2 de novembro

Por: João,

O novo game da série “God of war” recebeu data de lançamento oficial pela Sony. O “God of war: ghost of sparta”, que está em desenvolvimento para o portátil PSP, chega às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de novembro.

 

O game conta mais sobre as origens do herói Kratos, que desafiou os deuses do Olimpo, como o surgimento de suas tatuagens vermelhas. Os jogadores que comprarem o jogo no sistema de pré-venda receberão temas e avatares especiais para utilizar no menu principal do PlayStation 3 e do PSP, trilha sonora do título, uma roupa especial para poder usar dentro do game e um vídeo com entrevista com os desenvolvedores da Ready at Down, que levou o jogo para o portátil.

 

Além disso, o “Ghost of sparta” será vendido em um pacote especial que terá um PSP nas cores preta e vermelha, uma cópia do jogo, um código para o download de “God of war: chains of olympis”, também do PSP, o filme “Kick-Ass: quenrando tudo” em disco UMD e um memory stick de 2 GB. O valor do pacote será de US$ 200.

 

O jogo do PSP chega no mesmo dia que o jogo de corrida “Gran turismo 5”, também da Sony, para o PlayStation 3. No Brasil, o título deve chegar no mesmo dia às lojas.

Via: G1.

3 comentários:

Anônimo disse...

ow se eu compro esse pacote , vem junto um psp ??

João disse...

Sim. Como dito no post a nova versão do jogo (chamada de “Ghost of sparta”) será vendida no pacote, que conta com várias coisas, inclusive um PSP.

Anônimo disse...

pow so psp faiz pra play 2 tbm ja q foi um dos consoles mais vendido do mundo

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!