Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

O fim do Google Wave

Por: João,

 

O que era previsto como “uma brilhante idéia” – fazer um serviço com as características do Wave – apostaram em uma aceitação em larga escala por parte dos internautas. Por que, eles criaram, em uma plataforma só, um serviço que juntaria todos os outros disponibilizados pelo Google na internet. A empresa ainda prometeu que seria fácil de utilizar, prático e teria muito sucesso. Mas parece que a idéia não deu certo… Mesmo com todos os esforços da equipe de desenvolvimento, o Wave não teve o sucesso esperado. E essa derrota fez com que a ‘Gigante das Buscas’ começasse a pensar seriamente que o seu desenvolvimento acabasse.

 

Por causa desta sequência de reclamações, em 4 de agosto, o Google anunciou oficialmente a interrupção do Google Wave. Ele é considerado o produto all-in-one da companhia.

 

Em decorrência das insatisfações, fatos negativos e etc., a equipe do Google Wave vai encerrar o desenvolvimento do mesmo, mas irá manter a atividade do site até o final do ano, pelo menos.