Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Picture2Life – Edite suas fotos, aplique efeitos e muito mais online

Por: João,

Picture2Life

 

As vezes queremos aplicar uns efeitos em fotos, mas o editor que você gosta não está no PC, quer experimentar um novo editor e etc. Para isso que existe o Picture2Life, um ótimo site que pode até substituir muitos editores de imagens convencionais, do PC. Ele é totalmente gratuito e roda no navegador.

 

Picture2Life

 

Após acessar o site clicando aqui, você já pode fazer o upload da imagem que quer editar, basta adicioná-la. Selecione a foto do seu PC, e faça o upload, como na imagem acima, aguarde alguns instantes.

 

 

Você será redirecionado a uma página de login, mas não é necessário se cadastrar para usar o mesmo, clique em “Continue”. Se quiser se cadastrar, fique a vontade.

 

 

Novamente sendo redirecionado, agora para a página com a foto, clique em “Edit this picture”.

 

 

Aguarde a página carregar, nela, contém várias ferramentas interessantes, presentes em boa parte dos programas de edição. É muito simples editar fotos por ali, aplicar efeitos, montagens e etc. Como é composto por ícones, os menus são de fácil entendimento. Após fazer as alterações use o menu superior, e clique em “Save” ou em “Download”, caso queira por a imagem no PC. Para criar animações e colagens é necessário se cadastrar.

 

O site tem também um plugin, que possibilita que você edite qualquer imagem que ver na internet, com um clique, que é redirecionada para o site. Baixe-o clicando aqui. Disponível para Firefox.

 

Um dos lados ruins do site é as propagandas invasivas.

1 comentários:

Limão Tech disse...

As vezes ter que instalar um programa no PC para editar fotos é horrivel... Muito boa a dica

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!