Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Redes sociais para usuários específicos

Por: Enivelton Tigre,

95892466

As redes sociais mais famosas do mundo não restringe nenhum tipo de usuário, mas ainda sim existem alguns usuários que se sentem excluídos, com essa situação foram feitas varias rede sociais para usuários específicos, nem todas tem o tema exclusão, existem redes sociais para virgens, para o melhor amigo do homem,  para pessoas feias, para discutir sonhos noturnos e varias outras, confira algumas delas abaixo:

 

 

seta You and me are pure (Para virgens)

 

virgens

Voltada para usuários virgens, mas não exige que um novo usuário prove que é de fato virgem, seria impossível também, a idéia é unir casais virgens para posteriormente terem a primeira experiência juntos, o logo do site  já mostra bem a idéia.

 

 

seta Uniteddogs (Para cães)

 

dogs Voltada para o melhor amigo do homem, acaba se tornando também um ponto de encontro entre os donos, já que estão ali com o mesmo proposito, são apaixonados por seus animais de estimação, existia também uma voltada para os felinos mas atualmente o link esta fora do ar.

 

 

seta Theuglybugball (Para usuários feios)

 feios

Esta realmente tem preconceito, mas contra pessoas bonitas, seu publico alvo é o pessoal isento de beleza que geralmente é excluído em redes sociais mais populares, inclusive existe uma que não permite o acesso de usuários feios.

 

 

seta Nclüdr (Todo mundo te ama)

 

todomundo

Cansado de ter 20, 30, 200 amigos em redes sociais mais populares? Aqui é seu lugar, todos aqui são seus amigos, o lema é  “Você nunca será rejeitado(a), Todos vão te amar, Você está magra(o) e fabuloso(a)!”.

 

 

seta MatchAdream (Discutir sonhos noturnos)

 

sonhos

Essa é uma rede social para usuários que acreditam um pouco mais nas coisas, discutir sonhos noturnos, compartilhar seus sonhos essa é a idéia, é como se fosse um fórum dos sonhos, o layout não é muito agradável.

 

 

A maioria destas redes sociais não são em português, a primeira que é para virgens fez um sucesso a mais aqui no Brasil e tem nosso idioma, mas mesmo assim, até mesmo o Twitter não possui nosso idioma, espero que tenham gostado da lista, até a próxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

por que não tem nenhuma rede social na lista sobre carros e sobre informática?
Coloquem a Facemotors

Enivelton Tigre disse...

Não coloquei porque não conhecia, valew pela dica, o link da Facemotors é esse http://www.facemotors.com.br/

Diogo disse...

Faltou o Twinester nessa lista.

biah disse...

tem um que se não me engano chama beautifulpeople.com que só entra gente bonita e tem tbm um brasileiro que é o leskut.com que é só pra lésbicas ^^

Anônimo disse...

Muito bom esse site do facemotors!! Bem bolado
Obrigado pela dica , Thiago

Anônimo disse...

ah
tem tanta puta na minha sala
uma delas é a Luiza Pires,Bianca Queiroga,Míriam Fernanda,Maria Luiza Mendes.
mais a mais feia é A Luiza Pires
o minininha ruin viu

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!