Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Saezure – Cliente para Twitter diferenciado!

Por: João,

Em busca de ver as atualizações na hora, postar rapidamente, não precisar abrir o navegador, encurtar URLs automaticamente e etc., muitos optam por clientes de twitter. Existem vários, desde o navegador até o iPod. Vim lhes mostrar este, que além de leve (pesa pouco mais de 700kb), mostra as atualizações rapidamente e não é invasivo, como a maioria de seus concorrentes.

 

 

 

 

Para usá-lo a primeira vez, deve-se fazer a autorização pelo Twitter e ter o Adobe Air instalado. Para isso clique em “Allow” no Twitter e depois é só copiar o código para o Saezuri.

 

 

Ele possui várias funções legais. Dentre elas encurtar URLs (usando o encurtador j.mp) , fazer upload de fotos e muito mais. O único incomodo é os avisos de novas mensagens, mas pode ser desativada com dois cliques. Ele também, possui temas, para todos os gostos, é só clicar no símbolo de engrenagem e configurar na guia “Options”. Passando o mouse por cima de uma mensagem você pode, como em outros clientes, dar RT, reply, favoritar e etc. Veja uma screenshot do cliente:

 

 

Clique aqui para baixar o Saezure.

 

Existem várias opções de clientes para twitter. Por isso, se conhecer outro melhor ou quiser apenas ressalta-lo, pode comentar.