Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Verifique a compatibilidade do seu site, em diversos navegadores

Por: Enivelton Tigre,

header

O BrowserShots não é uma novidade, faz um tempo que conheço, mudou de visual a pouco tempo, mas continua com a mesma funcionalidade.

 

Para quem não conhece, ele verifica a compatibilidade de sites em diversos navegadores e sistemas operacionais, então , que tal saber como fica seu site ou blog? É bem simples, basta seguir os passos:

 

seta Primeiro insira a Url do blog ou site, depois selecione os navegadores, em que deseja obter os resultados, a classificação é feita por sistemas operacionais também, clique em enviar.

 

post13

 

seta Bom, dependendo do trafego é necessário esperar uma fila, ou pagar para ter prioridade, mas é coisa rápida, por exemplo no meu caso agora, quando estava testando para fazer o post, a fila estimada era de: 3 minutos a 49 minutos, mas não leva isso tudo, é só atualizar a pagina ou salvar em favoritos (Se for demorar muito, para ver depois), mas normalmente atualizando já gera resultados na primeira atualizada.

 

results

 

seta Com os screenshots gerados, basta clicar em “baixar tudo”, fica um pouco acima dos resultados.

 

Fica a dica mais uma vez, espero que seja útil, o link do site aqui, até a próxima.

1 comentários:

Carlos Mora disse...

Isto me ajudou muito.
Sou webdesigner e para ver uma prova de como está meus websites nos diversos navegadores e poder mostrar isto a meus clientes, este recurso me ajudou muito.
Meus parabéns pela informação.

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!