Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Webutation – Verifique a reputação de seu site e se ele está livre de ameaças

Por: João,

Webutation

 

Todo mundo já pensou: “Como meu site é visto?”. Não precisa perguntar para seus amigos, visitantes e etc. É só colocar a URL do mesmo no Webutation e teclar enter. Em menos de alguns segundos ele mostra a reputação do site e, ainda por cima, se ele está seguro!

 

 

No exemplo, pesquisarei sobre o Google.com. É só digitar na home (clicando aqui ou na imagem do começo do artigo) a URL do site. Abaixo há uma lista com os últimos sites pesquisados, os populares e os aleatórios. Após digitar a URL do site que quer saber as informações, tecle enter.

 

 

No resultado aparecem várias informações, desde verificação de segurança até o PR (Page Rank). Ao lado é mostrado a reputação do site, no caso do Google é 100/100. Ou seja, excelente.

 

 

Abaixo se vê os comentários sobre o site, se você quiser comentar é só preencher os campos. Como em um blog. É possível votar nos comentários existentes também. É bom ter um pouco de entendimento de inglês para usá-lo.

 

Para saber mais sobre ele, clique aqui.

 

Esta é mais uma dica de site, em breve mais dicas! Acompanhe.

1 comentários:

Limão Tech disse...

Muito interessante esse site... O LimãoTech deu 100% tbm :D

Postar um comentário

Para comentar entre na versão completa do blog!